Vingadores: Ultimato completou um ano de sua estreia nos cinemas. Como nunca é tarde para revelar alguns bastidores do filme, os Irmãos Russo, diretores do filme, divulgaram um vídeo com o primeiro dia de filmagens de Brie Larson, a intérprete da Capitã Marvel.
O vídeo tem apenas quatro segundo de duração. Larson estava vestida com o uniforme da heroína dentro da Benatar, a nave dos Guardiões da Galáxia. Ela ainda deu um abraço em Scarlett Johansson, a Viúva Negra, enquanto Chris Evans, o Capitão América, observou tudo com um sorriso no rosto.
“Esse foi o primeiro dia da Brie Larson como Capitã Marvel. Aqui está um vídeo rápido dela cumprimentando o elenco pela primeira vez”, disse o perfil dos Irmãos Russo no Twitter.
https://twitter.com/Russo_Brothers/status/1254912222213505025
Vale notar que esse era, literalmente, o primeiro dia de Brie Larson como Capitã Marvel. Por mais que o filme solo da heroína tenha estreado antes de Ultimato nos cinemas, ele foi gravado após o quarto filme da equipe.
[irp posts=”90336″ name=”Ultimato: Brie Larson explica fotos da Capitã Marvel em Vormir”]
Sobre a Capitã Marvel
Carol Danvers, a heroína que todos conhecem hoje como Capitã Marvel, surgiu no final dos anos 1960, inicialmente como Ms. Marvel. Ela trabalhava então como uma aliada do super-herói Kree Mar-Vell, mais conhecido como Capitão Marvel, e passou muitos anos atuando nos quadrinhos como um personagem secundário dos Vingadores e outros heróis.
Ela sempre foi associada com ideais de igualdade entre homens e mulheres e empoderamento feminino, ganhando poderes com o passar do tempo. Nos anos 80, deixou a identidade de Ms. Marvel para se tornar a Binária, após ser submetida a experiências com um Buraco Branco, oposto de um Buraco Negro. Anos depois voltou a ser a Ms. Marvel e foi só em 2012, conforme sua popularidade nos quadrinhos foi crescendo, que assumiu o manto de Capitã Marvel.
O sucesso nos quadrinhos fez com que a entrada de Carol Danvers no Universo Cinematográfico Marvel (UCM) ocorresse com rapidez. Em 2019, a Capitã Marvel foi a primeira protagonista mulher de um filme do UCM, interpretada por Brie Larson. Apesar das críticas contra o papel representativo da heroína, o longa foi um sucesso, arrecadando US$ 1,128 bilhão na bilheteria mundial.
Seja o primeiro a comentar