Ao anunciar o box da Saga do Infinito do seu universo cinematográfico, a Marvel divulgou algumas cenas deletadas dos seus filmes. Em uma delas, descobrimos que Vingadores: Era de Ultron quase introduziu a Capitã Marvel. Agora, os fãs puderam ver de perto quem é a atriz que viveria a personagem na cena, antes da contratação de Brie Larson.
Anteriormente, a cena divulgada pela Marvel mostrou a figurante de longe e não foi possível ver seu rosto. Ela aparecia naquela cena final em que a nova versão da equipe foi apresentada aos fãs.
Agora que os fãs puderam comprar o box da Saga do Infinito, enfim foi possível ver de perto a figurante que representou a Capitã Marvel, já que a cena a mostra bem de perto.
“A Capitã Marvel de Vingadores: Era de Ultron – do box da Saga do Infinito”, disse um usuário do fórum Reddit. Confira abaixo:
Captain Marvel in Avengers: Age of Ultron – From the Infinity Saga Box Set
byu/spiderjjr45 inmarvelstudios
A cena gerou uma série de debates entre os usuários do fórum, que no geral, acharam melhor a cena ter sido cortada.
“Qual é o contexto por trás disso? Por que a Capitã Marvel seria introduzida em Era de Ultron e como? Parece muito fora de lugar, o que explica o motivo de não ter sido incluída no corte final”, disse um internauta.
“Foi bom ela não ter sido usada ali. Além de ser introduzida de uma forma apressada, não daria certo tê-la incluído em Guerra Civil. Ela é poderosa demais e deixaria a luta desequilibrada. Pelas mesmas razões eles deixaram o Hulk e o Thor de fora”, afirmou outra pessoa.
[irp posts=”88856″ name=”Capitã Marvel: cena deletada trazia Inteligência Suprema igual das HQs”]
Sobre a Capitã Marvel
Carol Danvers, a heroína que todos conhecem hoje como Capitã Marvel, surgiu no final dos anos 1960, inicialmente como Ms. Marvel. Ela trabalhava então como uma aliada do super-herói Kree Mar-Vell, mais conhecido como Capitão Marvel, e passou muitos anos atuando nos quadrinhos como um personagem secundário dos Vingadores e outros heróis.
Ela sempre foi associada com ideais de igualdade entre homens e mulheres e empoderamento feminino, ganhando poderes com o passar do tempo. Nos anos 80, deixou a identidade de Ms. Marvel para se tornar a Binária, após ser submetida a experiências com um Buraco Branco, oposto de um Buraco Negro. Anos depois voltou a ser a Ms. Marvel e foi só em 2012, conforme sua popularidade nos quadrinhos foi crescendo, que assumiu o manto de Capitã Marvel.
O sucesso nos quadrinhos fez com que a entrada de Carol Danvers no Universo Cinematográfico Marvel (UCM) ocorresse com rapidez. Em 2019, a Capitã Marvel foi a primeira protagonista mulher de um filme do UCM, interpretada por Brie Larson. Apesar das críticas contra o papel representativo da heroína, o longa foi um sucesso, arrecadando US$ 1,128 bilhão na bilheteria mundial.
Seja o primeiro a comentar