Capitã Marvel já está em exibição nos cinemas e independente de sua recepção com relação ao filme, que varia de positiva a mediana entre os fãs e a mídia, a aventura de origem de Carol Danvers ficou marcada por uma reviravolta com relação aos Skrulls, os alienígenas que mudam de forma. E uma frase dita por Talos, o líder deles, pode indicar a presença de um vilão muito famoso dentro desse universo cinematográfico. Entenda mais abaixo.
ATENÇÃO: Spoilers de Capitã Marvel abaixo
Se você já foi ao cinema assistir ao filme, notou que os Skrulls não eram os vilões que esperávamos. Muito pelo contrário: no fundo, eles apenas querem encontrar um novo lugar pra viver. De acordo com Talos, o planeta de origem deles foi destruído.
O líder dos Skrulls não deu mais explicações sobre o que aconteceu, mas parece que não há como voltar pra lá. Sim, tudo pode ter sido culpa dos Kree, que queriam dizimá-los, mas se você é conhecedor dos quadrinhos da Marvel, sabe que a destruição do planeta deles veio pelas mãos de outro vilão: Galactus.
Nos quadrinhos do Quarteto Fantástico, descobrimos que um Galactus enfraquecido foi até o planeta natal dos Skrulls, Tarnax IV, e o consumiu. O Império Skrull foi desmembrado e diferentes facções de sobreviventes viajaram pelo universo e se envolveram em conflitos com outras raças.
Essa seria uma possibilidade interessante, não é mesmo? Mas se a Marvel planeja fazer uma possível introdução de Galactus em seu universo cinematográfico, isso deve levar um tempo.
[irp posts=”68866″ name=”Capitã Marvel tem referência engraçada ao primeiro filme dos Vingadores”]
Afinal, vale lembrar que os direitos de Galactus nos cinemas estão nas mãos da Fox, o que eliminaria qualquer chance de aparição do vilão na franquia. Mas tudo isso mudou após a compra do estúdio pela mãos da Disney. Só que como todo o processo ainda está sendo finalizado, ainda deve levar um tempo para que a Marvel Studios possa adaptar Galactus e os X-Men para a franquia.





Seja o primeiro a comentar