A Capitã Marvel tem surpreendido os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) desde a sua primeira aparição nos cinemas. Mesmo com tantos heróis poderosos e seus feitos incríveis nos filmes, Carol Danvers chama atenção pela força fora do comum e habilidades que vão além das que outros personagens têm.
Os diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo, reforçam a tese de que Capitã Marvel é muito poderosa. E, em recente declaração, eles foram além e sugeriram que ela pode ser tão ou até mais forte que Thor.
A afirmação foi feita em uma entrevista nos extras da versão digital do filme Vingadores: Ultimato, lançada nesta semana. Ao comentar sobre a entrada de Carol para a equipe dos Vingadores, Joe Russo declara que Carol Danvers é a única heroína capaz de duelar com Thor de igual para igual.
O argumento é provado na batalha final de Vingadores: Ultimato em dois momentos: quando ela destrói a nave de Thanos como se fosse um simples pedaço de papel e ao duelar com o Titã Louco, quase conseguindo retirar a Manopla do Infinito da mão dele.
[irp posts=”77780″ name=”Capitã Marvel dá spoiler de Game of Thrones ao Homem de Ferro em HQ”]
“É interessante assistir os Vingadores com a Capitã Marvel. Ela se encaixa bem. Ela é puro poder e habilidade, especialmente se você está falando de um conjunto de heróis que vai enfrentar Thanos”, diz Joe Russo.
“Ela é poderosa, se não mais poderosa que Thor, e, de repente, você tem a esperança de novo. Porque eles sabem o que acontece no final do outro filme [em Guerra Infinita]. [Thanos] Ele atravessou como se fossem papel”, complementou.
Anthony Russo, por sua vez, afirmou que os Vingadores respeitam a presença da Capitã Marvel. Como citado acima, ela é decisiva para Ultimato, mesmo aparecendo em poucas cenas. Sem Carol, provavelmente, Thanos teria feito o mesmo estrago em Guerra Infinita, já que ela foi responsável até mesmo por salvar Tony Stark no começo do longa.
Seja o primeiro a comentar