Capitã Marvel: ator de Talos diz que personagem morreria no roteiro original

Augusto Ikeda

Capitã Marvel: ator de Talos diz que personagem morreria no roteiro original

Ben Mendelsohn, que interpreta o skrull Talos nos filmes da Marvel, revelou que o roteiro original de Capitã Marvel mataria seu personagem.

Mendelsohn fez a revelação em entrevista para o site NME e apenas sabe que ele morreria na metade do filme, sem ter ideia das circunstâncias exatas da morte de Talos.

“Realmente excedeu minhas expectativas. (Talos) Morreria por volta da página 60 (do roteiro) originalmente e ele conseguiu sobreviver no final, então ele se saiu muito bem”, afirmou o ator.

Não sabemos o que fez a Marvel mudar de ideia, mas vale lembrar que os próprios skrulls foram modificados para Capitã Marvel. Nos quadrinhos, eles são conhecidos por serem vilões, mas nos filmes, são bons e estavam apenas à procura de um novo planeta para morar.

Além disso, Talos é o líder dos skrulls, que parecem ter um papel importante no andamento da franquia em sua Fase 4.

Em sua aparição mais recente na franquia, descobrimos que Talos estava fingindo ser Nick Fury em Homem-Aranha: Longe de Casa. Enquanto isso, a versão real do personagem de Samuel L. Jackson descansava em uma nave repleta de outros skrulls no espaço.

[irp posts=”96239″ name=”Capitã Marvel: protótipo de pager da heroína tem detalhe importante; confira”]

Sobre a Capitã Marvel

Carol Danvers, a heroína que todos conhecem hoje como Capitã Marvel, surgiu no final dos anos 1960, inicialmente como Ms. Marvel.

Ela trabalhava então como uma aliada do super-herói Kree Mar-Vell, mais conhecido como Capitão Marvel, e passou muitos anos atuando nos quadrinhos como um personagem secundário dos Vingadores e outros heróis.

Ela sempre foi associada com ideais de igualdade entre homens e mulheres e empoderamento feminino, ganhando poderes com o passar do tempo.

Nos anos 80, deixou a identidade de Ms. Marvel para se tornar a Binária, após ser submetida a experiências com um Buraco Branco, oposto de um Buraco Negro. Anos depois voltou a ser a Ms. Marvel e foi só em 2012, conforme sua popularidade nos quadrinhos foi crescendo, que assumiu o manto de Capitã Marvel.

O sucesso nos quadrinhos fez com que a entrada de Carol Danvers no Universo Cinematográfico Marvel (UCM) ocorresse com rapidez. Em 2019, a Capitã Marvel foi a primeira protagonista mulher de um filme do UCM, interpretada por Brie Larson.

Apesar das críticas contra o papel representativo da heroína, o longa foi um sucesso, arrecadando US$ 1,128 bilhão na bilheteria mundial.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Capitã Marvel Talos
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA