Capitão América 4 estreia e já é considerado o ‘pior filme da Marvel’

Yolanda Magesty

Capitão América 4 estreia e já é considerado o ‘pior filme da Marvel’

A aguardada sequência Capitão América: Admirável Mundo Novo estreou no Rotten Tomatoes com uma aprovação de 54% até o momento, baseada em 41 avaliações.

O número indica uma recepção dividida entre os críticos e um consenso oficial ainda não foi divulgado.

A pior avaliação da franquia do Capitão América

Com esse índice, o novo longa-metragem se torna a produção com pior recepção da franquia do Capitão América e uma das menos bem avaliadas do Marvel Studios.

As primeiras impressões já indicavam que o filme poderia gerar reações distintas entre o público e a crítica especializada.

Na história, o agora presidente dos Estados Unidos, Thaddeus “Thunderbolt” Ross (interpretado por Harrison Ford), se vê no centro de uma grande conspiração dentro de seu governo.

Isso faz com que Sam Wilson, que assumiu o escudo do Capitão América, seja puxado para uma investigação cheia de reviravoltas.

O filme também apresenta Joaquin Torres como parceiro de Sam, ambos envolvidos em uma missão no México. Após concluí-la com sucesso, eles são chamados para uma reunião na Casa Branca.

Lá, Ross faz um convite inesperado: a reformulação da Iniciativa Vingadores. No entanto, os eventos tomam um rumo inesperado quando ocorre uma tentativa de assassinato, colocando os personagens em lados opostos.

Dirigido por Julius Onah, Capitão América: Admirável Mundo Novo tem roteiro assinado por Malcolm Spellman e Dalan Musson, dupla responsável por Falcão e o Soldado Invernal.

Além disso, o texto passou por modificações feitas por Matthew Orton (Cavaleiro da Lua).

A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para o dia 13 de fevereiro, trazendo expectativas altas, apesar da recepção inicial. Resta saber como o público reagirá ao novo capítulo do herói e ao futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Fonte: X

COMPARTILHE Facebook Twitter

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA