O quarto filme do Capitão América, protagonizado por Anthony Mackie, pode ter um impacto maior do que o esperado para o UCM, como um todo.
Além do ator de Sam Wilson, o ex-Falcão e atual ocupante do posto que pertenceu a Steve Rogers, o filme também tem confirmado o nome de Sebastian Stan, o Bucky, também conhecido como o Soldado Invernal.
[irp posts=”112861″ name=”Anthony Mackie já assinou o contrato para Capitão América 4, diz site”]
De acordo com o We Got This Covered, que afirma ter fontes na produção do filme, pelo menos uma morte importante é esperada em Capitão América 4.
Como a maior parte do elenco ainda não foi revelada, é difícil prever quem poderá ser a grande vítima do longa, mas com certeza o Soldado Invernal é um dos primeiros candidatos.
Também é importante lembrar que a Marvel já trouxe várias mortes que acabaram não se provando verdadeiras, então tudo precisa ser levado com muito cuidado em relação a isso.
Até porque não há uma confirmação oficial sobre isso de ninguém diretamente envolvido com o longa, que ainda não tem previsão de estreia.
[irp posts=”107142″ name=”Capitão América 4: Anthony Mackie descobriu o filme no caixa do mercado”]
Sobre o Capitão América
Capitão América, apesar de ser um dos heróis símbolo da Marvel, faz parte de um seleto grupo de personagens que são ainda mais velhos do que a editora. O Sentinela da Liberdade foi criado por Joe Simon e Jack Kirby e apareceu pela primeira vez em 1941, ainda publicado pela finada Timely Comics.
Steve Rogers, capitão do exército dos Estados Unidos, foi cobaia de um teste com um soro desenvolvido para transformar qualquer homem comum em um supersoldado.
O tal soro lhe deu músculos, força e resistência sobre-humanas, transformando-o num símbolo americano do combate ao nazismo em tempos de Segunda Guerra Mundial. Ele foi equipado ainda com um escudo feito de Vibranium, um dos metais fictícios mais resistentes do mundo.
Rogers é um dos principais integrantes dos Vingadores, equipe de heróis surgida nos anos 60 da qual ele sempre foi uma das lideranças.
[irp posts=”44541″ name=”Após Capitão América, Justiceiro também se junta à nazista Hydra”]
Entre alguns de seus momentos mais icônicos estão a Guerra Civil que travou contra o Homem de Ferro e seus aliados, seguida pelo abandono da identidade do herói, tornando-se o Nômade, um herói sem pátria.
Fez ainda parte dos primórdios do Universo Cinematográfico Marvel, novamente no comando dos Vingadores, aparecendo ao todo em 11 filmes, sendo três solos. Ele foi interpretado pelo ator Chris Evans.
Seja o primeiro a comentar