Um fã criativo de Capitão América tomou a decisão de fazer o seu próprio par de asas com um funcionamento mecânico caseiro, mas muito funcional.
No melhor estilo homemade, o inventor Greg Enriquez aproveitou as ferramentas do fundo do quintal para desenvolver um par de asas que pode ser acoplado com o escudo do herói, de modo que estes entrem e saem sob um comando eletrônico.
Confira abaixo o vídeo do inventor para lá de criativo:
Ver essa foto no Instagram
Agora assim, se você ficou impressionado e gostou do trabalho do jovem, saiba que Enriquez está planejando um tutorial em seu canal em algum momento!
[irp posts=”107560″ name=”Andou pra trás? Sam Wilson não deveria ter se tornado o Capitão América”]
Sobre Capitão América
Capitão América, apesar de ser um dos heróis símbolo da Marvel, faz parte de um seleto grupo de personagens que são ainda mais velhos do que a editora. O Sentinela da Liberdade foi criado por Joe Simon e Jack Kirby e apareceu pela primeira vez em 1941, ainda publicado pela finada Timely Comics.
Steve Rogers, capitão do exército dos Estados Unidos, foi cobaia de um teste com um soro desenvolvido para transformar qualquer homem comum em um supersoldado. O tal soro lhe deu músculos, força e resistência sobre-humanas, transformando-o num símbolo americano do combate ao nazismo em tempos de Segunda Guerra Mundial. Ele foi equipado ainda com um escudo feito de Vibranium, um dos metais fictícios mais resistentes do mundo.
Rogers é um dos principais integrantes dos Vingadores, equipe de heróis surgida nos anos 60 da qual ele sempre foi uma das lideranças. Entre alguns de seus momentos mais icônicos estão a Guerra Civil que travou contra o Homem de Ferro e seus aliados, seguida pelo abandono da identidade do herói, tornando-se o Nômade, um herói sem pátria.
Fez ainda parte dos primórdios do Universo Cinematográfico Marvel, novamente no comando dos Vingadores, aparecendo ao todo em 11 filmes, sendo três solos.
[irp posts=”85302″ name=”Sam Wilson aparece em fotos de set de Falcão e o Soldado Invernal; veja”]
Seja o primeiro a comentar