Um vídeo que acaba de ser divulgado na internet revelou a cena de introdução do Barão Zemo em Capitão América: Guerra Civil, que foi deletada e seria muito mais cruel que a original.
A cena está presente no box da Saga do Infinito e foi divulgada no canal do YouTube Flash Marvel. Nela, o vilão é introduzido na franquia enquanto participava de um leilão de itens históricos e o armamento usado pelo Soldado Invernal é posto à venda.
Zemo, então, usa um gás venenoso para matar todos os participantes do leilão. O vilão se aproveita disso para pegar aquele livro vermelho com as palavras necessárias para iniciar a lavagem cerebral de Bucky Barnes.
Confira a cena abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=ANMoZELInBY
No final das contas, o vilão foi introduzido em Capitão América: Guerra Civil em uma cena na qual conseguiu o livro com Vasily Karpov, um dos líderes do projeto do Soldado Invernal, que acabou torturado e morto por Zemo.
Em breve, veremos o vilão aprontando algo novamente, já que ele é uma presença confirmada na série Falcão e o Soldado Invernal.
[irp posts=”88859″ name=”Sebastian Stan critica arco do Capitão América nos filmes da Marvel”]
Sobre Capitão América: Guerra Civil
Capitão América: Guerra Civil, de 2016, é um dos filmes mais importantes do Universo Cinematográfico Marvel.
Embora seja um filme solo de Steve Rogers, contou com a participação de todos os Vingadores, agora divididos, além de ser o primeiro longa do UCM a contar com o Homem-Aranha, vivido por Tom Holland, após um acordo com a Sony.
O longa conta com a direção dos irmãos Joe e Anthony Russo e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, a mesma equipe que viria a ser responsável pelo sucesso de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.
O filme mostra os heróis se dividindo em duas frentes, uma a favor do registro governamental de super-heróis, liderados pelo Homem de Ferro, e uma contra, liderada pelo Capitão América.
Além da estreia do Homem-Aranha no UCM, o filme traz ainda pela primeira vez o rei T’Challa, de Wakanda, mais conhecido como o Pantera Negra, e o vilão Helmut Zemo.
Os impactos da discórdia a respeito dos Acordos de Sokóvia seriam sentidos até o início da Guerra Infinita, na luta contra Thanos.
Capitão América: Guerra Civil arrecadou mais de 1,1 bilhão de dólares na bilheteria mundial.
Seja o primeiro a comentar