Chris Evans acha que voltar a viver o Capitão América seria ‘arriscado’

André Luiz Fernandes

Chris Evans acha que voltar a viver o Capitão América seria ‘arriscado’

Com o retorno de Henry Cavill como Superman confirmado, é impossível não pensar em casos similares. No caso de Chris Evans como Capitão América, ele considera arriscado.

O ator encerrou seu ciclo como um dos principais personagens do Universo Cinematográfico Marvel em Vingadores: Ultimato, com o herói tendo um destino digno de sua jornada até aquele momento.

[irp posts=”92478″ name=”Ator sugere filme do Capitão América devolvendo Joias do Infinito”]

O ator falou ao The Graham Norton Show sobre a possibilidade e parece que não veremos o retorno do Capitão América tão cedo, ao menos não com Evans.

“Foi uma ótima jornada e terminou de um jeito tão bom que seria arriscado revisitá-lo, na minha opinião. Foi uma experiência muito boa e acho que é melhor deixá-la dessa forma” afirmou.

A versão de Steve Rogers no UCM teve um fim considerado digno pela maioria dos fãs. Na época do lançamento de Ultimato, esperava-se que o personagem encontraria seu fim na batalha contra Thanos.

Ele acabou voltando no tempo para viver ao lado de seu grande amor, Peggy Carter, passando o escudo do Capitão América a Sam Wilson, o Falcão.

Sobre o Capitão América

O Capitão América, apesar de ser um dos heróis símbolo da Marvel, faz parte de um seleto grupo de personagens que são ainda mais velhos do que a editora. O Sentinela da Liberdade foi criado por Joe Simon e Jack Kirby e apareceu pela primeira vez em 1941, ainda publicado pela finada Timely Comics.

Steve Rogers, capitão do exército dos Estados Unidos, foi cobaia de um teste com um soro desenvolvido para transformar qualquer homem comum em um supersoldado.

O tal soro lhe deu músculos, força e resistência sobre-humanas, transformando-o num símbolo americano do combate ao nazismo em tempos de Segunda Guerra Mundial. Ele foi equipado ainda com um escudo feito de Vibranium, um dos metais fictícios mais resistentes do mundo.

Rogers é um dos principais integrantes dos Vingadores, equipe de heróis surgida nos anos 60 da qual ele sempre foi uma das lideranças. Entre alguns de seus momentos mais icônicos estão a Guerra Civil que travou contra o Homem de Ferro e seus aliados, seguida pelo abandono da identidade do herói, tornando-se o Nômade, um herói sem pátria.

Fez ainda parte dos primórdios do Universo Cinematográfico Marvel, novamente no comando dos Vingadores, aparecendo ao todo em 11 filmes, sendo três solos.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Capitão América Chris Evans
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA