Dois dos personagens mais importantes do atual universo cinematográfico da Marvel poderiam estar na mãos de outros estúdios, segundo David Maaisel. O produtor que foi presidente da Marvel Studios entre 2003 e 2009, revelou essa informação.
Segundo Maaisel, tanto o Capitão América quanto Thor, já estavam em estágios avançados de negociação. O estúdio planejava vender os diretos do Thor para a Sony e Capitão América para Warner Bros, hoje responsável pelas adaptações da DC Comics.
A venda acabou não acontecendo e os dois personagens integram os Vingadores nos cinemas, além de possuir produções solos.
Atualmente a Marvel Studios exibe o filme Capitão América: Guerra Civil, que é um dos seus maiores sucessos nos últimos tempos e dá início a sua esperada Fase 3 nos cinemas.
Capitão América: Guerra Civil começa onde Vingadores: Era de Ultron acabou. Com Steve Rogers liderando uma nova equipe dos Vingadores, com seu único objetivo de proteger a humanidade. Os últimos eventos colocaram os Vingadores em evidência internacional, causando danos colaterais à Equipe, e o aumento da pressão política, criará uma Conselho Governamental para determinar os próximos trabalhos da equipe. Esse programa dividirá a nova equipe, enquanto eles terão que proteger o mundo de uma nova ameaça, um nefasto vilão.
Capitão América: Guerra Civil estreou nos cinemas brasileiros no dia 28 de abril de 2016.
Seja o primeiro a comentar