Ross Marquand, uma das estrelas de The Walking Dead, foi o escolhido para viver o Caveira Vermelha em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, substituindo Hugo Weaving. O ator acaba de dar uma ideia interessante de filme para a Marvel que pode agradar muitos fãs: mostrar o Capitão América devolvendo as Joias do Infinito no passado.
Enquanto participava de um evento online, Marquand foi questionado se havia alguma chance de voltar a viver o Caveira Vermelha. O ator disse que não sabe se pode retornar, mas deu algumas ideias para o retorno do personagem, incluindo essa que citamos acima.
“Ele (Capitão América) vai para a máquina do tempo no final de Ultimato, some por um segundo e volta como um idoso. Mas acho que seria bem interessante ver o que aconteceu cada vez que ele devolveu as Joias”, disse.
“Seria um filme fascinante, eu acredito. Espero que o Caveira retorne. Não sei eles ainda tem aquela desavença. O Capitão, provavelmente, pode ter, mas penso que o Caveira Vermelha foi abençoado com conhecimento infinito, então ele pode não se preocupar mais com vingança. Espero que ele retorne, vamos ver. Cruze os dedos”, complementou o ator.
Apesar de a ideia ser interessante, a Marvel parece disposta a seguir outros rumos com seu universo cinematográfico. Além disso, vale ressaltar que Chris Evans, intérprete do herói, decidiu se aposentar do papel.
Sobre o Capitão América
O Capitão América, apesar de ser um dos heróis símbolo da Marvel, faz parte de um seleto grupo de personagens que são ainda mais velhos do que a editora. O Sentinela da Liberdade foi criado por Joe Simon e Jack Kirby e apareceu pela primeira vez em 1941, ainda publicado pela finada Timely Comics.
Steve Rogers, capitão do exército dos Estados Unidos, foi cobaia de um teste com um soro desenvolvido para transformar qualquer homem comum em um supersoldado. O tal soro lhe deu músculos, força e resistência sobre-humanas, transformando-o num símbolo americano do combate ao nazismo em tempos de Segunda Guerra Mundial. Ele foi equipado ainda com um escudo feito de Vibranium, um dos metais fictícios mais resistentes do mundo.
Rogers é um dos principais integrantes dos Vingadores, equipe de heróis surgida nos anos 60 da qual ele sempre foi uma das lideranças. Entre alguns de seus momentos mais icônicos estão a Guerra Civil que travou contra o Homem de Ferro e seus aliados, seguida pelo abandono da identidade do herói, tornando-se o Nômade, um herói sem pátria.
Fez ainda parte dos primórdios do Universo Cinematográfico Marvel, novamente no comando dos Vingadores, aparecendo ao todo em 11 filmes, sendo três solos.
Seja o primeiro a comentar