A introdução do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel foi um dos eventos mais esperados pelos fãs e aconteceu em Capitão América: Guerra Civil. Agora uma nova teoria aponta que a presença do amigão da vizinhança não foi uma surpresa para Steve Rogers, que já sabia da existência e dos poderes de Peter Parker.
[irp posts=”63737″ name=”A Vespa quase apareceu em Capitão América: Guerra Civil”]
A teoria foi criada por um usuário do Reddit e segundo ele, a explicação está na batalha do aeroporto entre os heróis que apoiavam a causa do Homem de Ferro e os aliados do Capitão América. Em determinado momento, Rogers derruba um andaime em cima do Homem-Aranha, atitude questionada por todos, devido aos duros códigos de ética do Capitão.
No entanto, a teoria diz que Rogers só fez isso porque sabia que Parker poderia aguentar. Sabe-se que Tony Stark estudava o Aranha há algum tempo através da internet e é perfeitamente possível que ele e Rogers tenham conversado sobre a possibilidade de incluí-lo nos Vingadores antes de se dividirem.
Parker posteriormente entrou para a equipe, embora a situação atual tenha mudado bastante. O Homem-Aranha foi morto por Thanos em Guerra Infinita, falecendo nos braços do Homem de Ferro, enquanto o Capitão América é um dos principais líderes das poucas forças restantes que tentarão derrotar o Titã Louco em Vingadores 4.
Sobre Vingadores 4
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores 4, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes terá ainda o filme que irá introduzir a Capitã Marvel.
Vingadores 4 chega aos cinemas em 2 de maio de 2019.
Seja o primeiro a comentar