O ator Sebastian Stan, o Soldado Invernal dos filmes da Marvel, compartilhou uma crítica ao arco do Capitão América no Universo Cinematográfico do qual faz parte.
A reclamação, feita por uma fã e compartilhada por ele, diz respeito ao final de Steve Rogers em Vingadores: Ultimato. E ele foi apoiado por outro ator conhecido por criticar a franquia na qual participa, John Boyega.
[irp posts=”88598″ name=”Falcão e o Soldado Invernal pode ter estreia adiantada, diz site”]
No post compartilhado por ele nos Stories do Instagram, uma fã critica o arco do Capitão América, dizendo que o personagem foi escrito de forma muito diferente do que é, de forma inconsistente, tornando-o o oposto do que ele realmente é ao abandonar o posto para viajar ao passado e envelhecer ao lado de Peggy Carter.
Veja o post:
Stan não fez nenhum comentário a respeito, apenas compartilhou, mas logo ganhou apoio. John Boyega, o Finn de Star Wars, é também um grande crítico de alguns rumos tomados pela franquia especialmente nos últimos filmes.
Ele compartilhou uma imagem do Imperador Palpatine gargalhando, além da frase “Bem-vindo, Sr. Stan! Bem-vindo”.
Confira:
https://twitter.com/JohnBoyega/status/1222935438312296448
Sobre o Capitão América
O Capitão América, apesar de ser um dos heróis símbolo da Marvel, faz parte de um seleto grupo de personagens que são ainda mais velhos do que a editora.
O Sentinela da Liberdade foi criado por Joe Simon e Jack Kirby e apareceu pela primeira vez em 1941, ainda publicado pela finada Timely Comics.
Steve Rogers, capitão do exército dos Estados Unidos, foi cobaia de um teste com um soro desenvolvido para transformar qualquer homem comum em um supersoldado.
O tal soro lhe deu músculos, força e resistência sobre-humanas, transformando-o num símbolo americano do combate ao nazismo em tempos de Segunda Guerra Mundial. Ele foi equipado ainda com um escudo feito de Vibranium, um dos metais fictícios mais resistentes do mundo.
Rogers é um dos principais integrantes dos Vingadores, equipe de heróis surgida nos anos 60 da qual ele sempre foi uma das lideranças.
Entre alguns de seus momentos mais icônicos estão a Guerra Civil que travou contra o Homem de Ferro e seus aliados, seguida pelo abandono da identidade do herói, tornando-se o Nômade, um herói sem pátria.
Fez ainda parte dos primórdios do Universo Cinematográfico Marvel, novamente no comando dos Vingadores, aparecendo ao todo em 11 filmes, sendo três solos.
Seja o primeiro a comentar