O Carnificina, um dos inimigos mais brutais do Homem-Aranha, ganhou um novo visual nos quadrinhos, além de receber poderes que o tornam ainda mais perigoso. Na primeira edição da série Web of Venom: Cult of Carnage, ele aparece como líder de um culto de simbiontes ao deus Knull, divindade que parece ter dado origem a esses seres.
[irp posts=”69216″ name=”Deadpool tem todos os ossos do corpo arrancados nos quadrinhos”]
Tudo começa quando o serial killer Cletus Kasady, o hospedeiro do Carnificina, matou um outro simbionte chamado Scorn. Dessa forma, o Carnificina adquiriu o que vem sendo chamado de codex, que é como se fosse uma partícula do dragão Grendel, controlado por Knull em sua primeira aparição e destruído pelo Homem-Aranha.
Agora o Carnificina controla o Venom e todos os outros simbiontes. Ele continua buscando por outros codex, que poderão fazer com que Knull seja libertado novamente. Em poder do codex, o violento simbionte ganhou detalhes pretos em seu corpo, sinal de que está ligado ao deus Knull.
Confira imagens do novo visual do Carnificina e da tropa de simbiontes comandada por ele:
Web of Venom: Cult of Carnage é escrito por Frank Tieri e ilustrado por Danilo S. Beyruth e Andres Moss. A HQ está disponível por enquanto apenas nos Estados Unidos.
Mais Lidas
ASSINE A NEWSLETTER
Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.
Seja o primeiro a comentar