Spider-Man: Homecoming, é o primeiro filme do Homem-Aranha desde o acordo de cooperação na produção dos filmes do personagem, entre Sony Pictures e Marvel Studios. Um importante vilão dos quadrinhos do personagem pode fazer uma aparição e já teria até seu interprete selecionado. A Marvel não confirma a informação, mas segundo os sites especializados Michael Mando (Better Call Saul), pode viver o vilão na produção.
Cletus Kassady, é conhecido como o vilão Carnificina nas publicações da Marvel Comics. O vilão apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1992, na revista The Amazing Spider-Man #361, criado por David Michelinie e Mark Bagley. O humano simbionte é conhecido por sua tendência criminosa e por ser um assassino em série. Entre suas habilidades estão sua força sobre humana, imunidade ao sentido do aranha, fator de cura e capacidade de manipular formas simbiontes.
O novo interprete do Homem-Aranha (Tom Holland) fez sua primeira aparição em Capitão América: Guerra Civil e em 2017 irá estrelar, o primeiro solo da parceria dos estúdios. Na produção será apresentado um Peter Parker adolescente. Ele terá aproximadamente 16 anos. A intenção dos estúdios, que o personagem vá envelhecendo nas telonas, ao longo das produções.
Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017.
Seja o primeiro a comentar