Carrie Bradshaw e as frases inesquecíveis que ainda definem nossos sentimentos

Andre Cananea

Carrie Bradshaw e as frases inesquecíveis que ainda definem nossos sentimentos

Alguns personagens atravessam gerações com sua sensibilidade e poder de traduzir emoções em palavras. Carrie Bradshaw é um desses ícones. Cronista da vida urbana, apaixonada por Nova York, e especialista em corações partidos — inclusive o próprio —, a protagonista de And Just Like That… segue cativando fãs com reflexões sinceras sobre amor, amizade e recomeços.

Desde Sex and the City, Carrie (interpretada por Sarah Jessica Parker) nos presenteia com frases atemporais que seguem viralizando nas redes sociais e se mantêm atuais mais de 25 anos depois. Trechos como “O relacionamento mais importante de todos é o que você tem consigo mesmo” ou “A gente não segue em frente porque está pronta, mas porque superou quem costumava ser” são mais do que diálogos: viraram conselhos de vida.

Enquanto o novo episódio de And Just Like That… não sai (estreia nesta quinta-feira, 10, na Max), vale revisitar as falas mais marcantes dessa narradora de sentimentos:

Se tem algo que aprendi com a minha perda recente é que você vai rir de novo, especialmente se tiver uma ou duas boas amigas ao seu lado. 

A personagem falou isso em And Just Like That…, durante a cena final do 10º episódio da 1ª temporada. 

 

O relacionamento mais empolgante, desafiador e importante de todos é o que você tem consigo mesmo. E se encontrar alguém para amar que também ame essa sua versão, bem, isso é fabuloso. 

Carrie refletiu sobre amor próprio na cena final de Sex and The City, no 20º episódio da sexta temporada. 

 

E então percebi que era hora. A gente não segue em frente porque está pronta. A gente segue em frente porque já superou quem costumava ser.

Frase marcante do 6º episódio da 2ª temporada de And Just Like That…, quando fala sobre luto e mudanças. 

 

Dizem que nada dura para sempre; sonhos mudam, tendências vão e vêm, mas amizades nunca saem de moda’.

Um olhar afetuoso sobre as relações verdadeiras, no filme de Sex and The City

 

Afinal, as estações mudam e as cidades também. Pessoas entram na sua vida e pessoas vão embora. Mas é reconfortante saber que aquelas que você ama sempre estarão no seu coração.

Durante o 18º episódio da 4ª temporada de Sex and The City, a protagonista reflete sobre idas e vindas, e tudo que importa nas nossas relações, no fim das contas.

Entre dúvidas e acertos, Carrie Bradshaw continua sendo uma voz amiga e a maior narradora de sentimentos da televisão.

VEJA MAIS
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA