Diferente do que foi dito anteriormente, a atriz Carrie Fisher, falecida no fim de 2016, não aparecerá como Leia no Episódio IX de Star Wars.
O filho de Carrie, Todd Fisher, havia dito, anteriormente, ao jornal Daily News que a atriz apareceria no filme em questão. No entanto, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, afirmou que Todd deve ter cometido um engano.
“Infelizmente, Carrie não estará no Episódio IX. No entanto, veremos muito de Carrie em Os Últimos Jedi”, afirmou Kathleen, em entrevista ao programa de TV “Good Morning America”.
Segundo a presidente da Lucasfilm, Carrie Fisher havia concluído suas cenas em Star Wars: Os Últimos Jedi antes de falecer. Como o roteiro do Episódio IX, sequência de Os Últimos Jedi, não havia sido finalizado, os diretores decidiram recomeçar do zero, para que Leia não aparecesse na história.
Star Wars: Os Últimos Jedi tem estreia prevista para o dia 14 de dezembro.
Veja a entrevista de Kathleen Kennedy:
EXCLUSIVE: Lucasfilm President Kathy Kennedy says Carrie Fisher will NOT be in @StarWars Episode 9 as General Leia. #SWCO #TheLastJedi pic.twitter.com/gxH80QteYb
— Good Morning America (@GMA) April 14, 2017
O que Todd Fisher havia dito
Todd Fisher havia dito ao Daily News que a decisão tomada pela Lucasfilm era dar a Fisher uma última gloriosa aparição nas telas do cinema no Episódio IX de Star Wars. Para isso, foi permitido o uso das filmagens já feitas para Os Últimos Jedi e O Despertar da Força.
“Nós dois nos perguntamos, ‘Sim, mas como você poderia tirar ela?’” Todd Fisher disse. “E a resposta é, você não tira. Ela é parte disso como qualquer outra coisa e acho que sua presenç agora é ainda mais poderosa do que era, como Obi Wan – quando o sabre corta ele, se torna mais poderoso. Sinto que isso é o que aconteceu com Carrie. Acho que o seu legado deve continuar. Para mim, Star Wars é o Cálice Sagrado de contar histórias e das ambientações e você não pode mexer com ele.”
Seja o primeiro a comentar