O canal Cartoon Network anunciou que terá uma programação especial durante o Natal, com maratonas de filmes e seus principais desenhos. Um dos destaques fica por conta do anime de Dragon Ball Super.
O episódio final do anime, originalmente concluído em 2018, será exibido durante o especial de Natal. O mesmo vale para outras animações famosas do canal, como Apenas um Show, Hora da Aventura e Captain Tsubasa.
O Cartoon Network também exibirá os dois filmes da animação Steven Universo, que se chamam Batalha entre o Coração e a Mente e Dias de Diamante, que foram lançados neste ano.
A programação especial de Natal do Cartoon Network começa às 20h desta terça-feira (24) e termina às 16h de quarta-feira (25).
O anime de Dragon Ball Super foi exibido originalmente entre 2015 e 2018 e contou com 131 episódios no total. Um filme, Dragon Ball Super: Broly, foi lançado no início deste ano.
Enquanto isso, o mangá continua em andamento, com o arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica.
[irp posts=”86701″ name=”Dragon Ball: designer conta como teatro japonês inspirou Super Saiyajin 4″]
Sobre Dragon Ball Super
Para quem assistiu o anime de Dragon Ball Super, o mangá é mais do que recomendado. Acontece que na banda desenhada, a história não terminou no Torneio do Poder, continuando em um novo arco intitulado Prisioneiro da Patrulha Galáctica. Mesmo as partes que foram adaptadas em anime, até o Torneio do Poder, contam com detalhes diferentes na história, que vale a pena ser revista.
No novo arco, Goku e Vegeta ajudam a Patrulha Galáctica a lidar com um prisioneiro fugido, conhecido como Moro, o Devorador de Planetas. Trata-se de um mago extremamente antigo e poderoso, que há 10 milhões de anos teve seus poderes selados por ninguém menos do que o Dai Kaioshin, uma das maiores divindades do universo. Trata-se do mesmo ser divino que, também há muito tempo, foi absorvido por Majin Boo, que reteve muito de sua aparência.
A batalha contra Moro leva os saiyajins até um lugar conhecido e que há muito tempo não aparecia: Nova Namekusei, o planeta da raça de Piccolo, Dende e Kami-Sama, reconstruído após sua destruição pelas mãos de Freeza, ainda em Dragon Ball Z.
O mangá de Dragon Ball Super é publicado no Brasil pela editora Panini. O arco atual tem capítulos mensais, publicados online pela editora Shueisha. A arte é de Toyotaro, com supervisão do criador da franquia, Akira Toriyama.
Seja o primeiro a comentar