Um casal da cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, resolveu levar adiante sua paixão pelos filmes da série Star Wars e utilizou a saga criada por George Lucas como tema de sua festa de casamento. O matrimônio aconteceu no último sábado (27) e contou com a presença de personagens marcantes da série, como Darth Vader, Chewbacca e os Stormtroopers. As informações são do site de notícias G1, que também divulgou fotos da cerimônia.
O casal de psicólogos Lucas Perches, de 27 anos, e Luiza Capelari, de 28, já namoravam há 10 anos, e a paixão dos dois por Star Wars veio por parte da família da noiva. Em entrevista para o G1, Perches afirma que aprendeu a gostar da série por meio do cunhado, enquanto esperava a amada se arrumar para um encontro: “Eu ainda não conhecia e um dia o irmão dela estava assistindo, fui assistir com ele e me apaixonei”, conta.
Desde então, a saga fez parte do relacionamento do casal: “Até hoje temos uma grande influência da série em nossas vidas. Temos coleção de miniaturas, fantasia, jogo de tabuleiro, coisa de ‘nerd’”, diz Perches.
O casal optou por realizar uma cerimônia e festa diferente do habitual, que foi denominada por eles de Casamento das Galáxias. E não pensaram duas vezes ao escolher o tema: “Na hora de escolher a decoração estávamos pensando em Star Wars ou histórias em quadrinhos, mas aí ele veio com a ideia de focar apenas no Star Wars e eu achei genial”, afirmou Luiza ao G1. Além disso, por serem psicólogos, também decidiram se casar no dia do psicólogo.
Foram gastos aproximadamente R$ 60 mil na decoração da festa, que foi meticulosamente planejada. Os doces e o bolo possuíam referências à série (como por exemplo, bolinhos com sabres de luz no topo), os animadores de festa e o juiz da cerimônia foram vestidos caracterizados, padrinhos e madrinhas tiveram de utilizar um broche com algo relacionado a Star Wars e a trilha sonora dos filmes foi executada em alguns momentos da cerimônia.
Por fim, o casal ainda fez um pequeno vídeo no qual se caracterizaram como personagens da série. É possível vê-lo por meio do site que criaram para o matrimônio. Clique aqui para assistir ou rode no player abaixo:
Texto por Augusto Ikeda
Edição por Igor Miranda
Seja o primeiro a comentar