Em Thor: Ragnarok, Hela, vivida por Cate Blanchett, quebra o Mjolnir. Na vida real, o martelo permanece inteiro, mas se tornou uma espécie de troféu da atriz.
Em uma entrevista na TV americana, ela mostrou não só o martelo do Deus do trovão, mas também outro item importante de um de seus filmes: as adagadas da elfa Tauriel, vivida por Evangeline Lilly, em O Hobbit.
[irp posts=”91096″ name=”Conheça a cena original de morte de Odin em Thor: Ragnarok”]
Blanchett participou do The Late Show with Stephen Colbert através de chamada de video. Ao mostrar o Mjolnir, ela brincou dizendo que esse era o verdadeiro motivo da paralização das filmagens de Thor: Love and Thunder, na Austrália, e não a pandemia de coronavírus.
Ela ainda tentou fazer segredo ao exibir as adagas de Tauriel, fazendo referência à Evangeline Lilly.
Veja a entrevista completa, em inglês:
Apesar de guardar esses itens raros dos set de filmagens, Blanchett lamentou o fato de ter perdido algo relacionado a seu personagem nos filmes de O Senhor dos Anéis.
Ela não conseguiu encontrar as orelhas de elfo usadas por Galadriel, a rainha dos elfos da floresta.
Sobre Thor: Ragnarok
Thor: Ragnarok é a sequência direta dos dois filmes do herói e o 17º título lançado pelo Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
Na aventura, o Deus do Trovão acaba parando no planeta Sakaar, onde é forçado a se tornar guerreiro Grão-Mestre e precisa encontrar uma forma de fugir do local para salvar Asgard de Hela, sua irmã.
O enredo de Thor: Ragnarok também deu bastante destaque para o Hulk, que se tornou campeão do Grão-Mestre após parar em Sakaar e possui sua própria história dentro do longa, que adaptou, em partes, a famosa HQ Planeta Hulk.
Outros personagens de destaque do longa são Loki, Valquíria, Korg e Miek, bem como o vilão Surtur.
O elenco do filme conta com nomes como Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Jeff Goldblum, Cate Blanchett, Mark Ruffalo, Tom Hiddleston, Idris Elba , Karl Urban e o veterano Anthony Hopkins, além de uma rápida participação de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.
A direção é do neozelandês Taika Waititi, que também interpretou Korg no filme.
Thor: Ragnarok estreou nos cinemas brasileiros em 26 de outubro de 2017 e foi bem recebido pelo público e crítica por conta de suas sequências de ação, humor, trilha sonora, desempenho do elenco e a direção de Waititi.
Seja o primeiro a comentar