Dragon Ball Super apresentou para os fãs a personagem Caulifla, a saiyajin do universo 6 que até roubou a cena durante o Torneio do Poder. A guerreira conseguiu alcançar um feito incrível que muitos fãs nem notaram.
Ao lado de Kale, com quem se fundiu para criar Kefla, Caulifla deu bastante trabalho para Goku. Tanto que o protagonista precisou usar o Instinto Superior para conseguir vencer as duas oponentes do universo 6.
Antes de realizar a fusão, Caulifla conseguiu despertar, pela primeira vez, a transformação do Super Saiyajin, após seguir um dica de Cabba.
Para a surpresa de muitos fãs, Caulifla, que mal havia despertado a transformação, conseguiu alcançar a forma do Super Saiyajin 2, o que ficou evidente por conta dos raios que apareceram ao lado de sua aura. A guerreira também aprendeu a ter controle sobre ela com pouquíssimo tempo de uso.
É justamente esse o feito inédito que a personagem alcançou: ela foi a saiyajin de Dragon Ball que aprendeu a dominar mais rápido a forma do Super Saiyajin 2.
Até então, o “recorde” pertencia a Gohan. O personagem conseguiu despertar o Super Saiyajin 2 após passar algum tempo treinando na Sala do Tempo ao lado de Goku.
Ainda assim, vale lembrar que Gohan precisou de alguns dias para conseguir dominar a transformação por completo. Com sabemos, a usou pra valer durante seu famoso duelo contra Cell.
Para se ter uma ideia desse feito de Caulifla, Goku e Vegeta levaram até mesmo questão de anos para despertar o Super Saiyajin 2. O Trunks do Futuro também precisou de um tempo semelhante para usar a forma.
Podemos comparar esse feito da personagem com Goten e Trunks, por exemplo, já que os dois personagens conseguiram usar o Super Saiyajin ainda crianças, o que deixou Gohan, Goku e Vegeta surpreendidos.
Vale lembrar que no episódio final de Dragon Ball Super, tanto Caulifla quanto Kale afirmaram que pretendem alcançar o Super Saiyajin 3 após verem Goku neste estado. Será que elas também conseguirão despertar a forma com rapidez? Um dia, quem sabe, podemos ter essa resposta.
Mais sobre Dragon Ball:
Seja o primeiro a comentar