A Netflix recentemente lançou um remake de Cavaleiros do Zodíaco que dividiu opiniões. Para apaziguar os ânimos, parece que uma das soluções é trazer o anime clássico para a plataforma, um desejo antigo dos fãs. A informação é do blog Filmes Netflix.
[irp posts=”77315″ name=”Shun mulher? Dublador de Hyoga aprova a mudança em Cavaleiros do Zodíaco”]
O anime está relacionado em uma longa lista de futuros lançamentos da Netflix, ainda sem data para estarem disponíveis na plataforma. O blog também indica que a quinta temporada de Brooklyn Nine-Nine e o filme Fragmentado, entre outras produções, estão para chegar ao catálogo.
A informação, ainda não confirmada pelo serviço de streaming, diz ainda que os primeiros 114 episódios ficariam disponíveis, cobrindo assim os arcos do Santuário, Asgard e Poseidon. Posteriormente, Hades, Ômega, Alma de Ouro e Saintia Shô seriam incluídos.
O fato de que a Netflix e a Toei Animation já possuem uma parceria, que deu origem ao remake. Isso pode facilitar muito a chegada do anime clássico, algo que certamente agradaria os fãs e poderia tirar a má impressão causada pelo novo anime, que tem um visual caprichado, mas gerou muitas reclamações sobre algumas alterações feitas na história.
Atualmente, a saga clássica dos Cavaleiros do Zodíaco pode ser vista em outra plataforma de streaming, a Crunchyroll, exclusiva para animes e conteúdo relacionado.
Seja o primeiro a comentar