Vingadores: Ultimato vai voltar aos cinemas com uma cena pós-créditos descrita como “inacabada”. Acontece que ela pode ser bastante decepcionante. Enquanto a maioria dos fãs espera por dicas e referências à Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel ou ganchos para Homem-Aranha: Longe de Casa, parece que não teremos nada disso, apenas uma cena genérica.
[irp posts=”75295″ name=”Atriz que viveu filha de Tony Stark em Vingadores: Ultimato sofre bullying”]
De acordo com o site We Got This Covered, a tal cena em questão mostra apenas o Hulk salvando algumas crianças que estão presas em um prédio que está em chamas. O momento seria até emocionante, mas não acrescenta em nada para a história de Vingadores: Ultimato e muito menos para o futuro dos filmes da Marvel, o que explica o fato de que inicialmente ela foi descartada do longa.
Especula-se ainda que o resto do conteúdo extra seja uma homenagem ao quadrinista Stan Lee e também uma prévia de Homem-Aranha: Longe de Casa, que esperamos, seja mais reveladora do que a cena pós-créditos envolvendo o Hulk.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Confira o trailer:
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o último grande evento da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que será encerrada com Homem-Aranha: Longe de Casa.
Vingadores: Ultimato estreou no dia 25 de abril de 2019. Em 28 de junho, volta aos cinemas com algumas cenas extras.
Seja o primeiro a comentar