A Marvel Studios divulgou um vídeo que mostra as cenas falsas e alternativas dos filmes Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019). O registro está na seção de extras na versão digital de Ultimato, lançada nesta semana.
A empresa precisou fazer cenas falsas e alternativas como um dos métodos para garantir o “segredo” por trás do enredo. A ideia era evitar vazamentos e, para isso, os produtores tiveram que deixar de entregar o roteiro completo para os atores e desenvolver roteiros que não condiziam com a proposta.
O vídeo com as cenas falsas e alternativas também conta com uma explicação, contando por que essas medidas foram tomadas. Já as passagens foram retratadas como animações, já que nunca foram gravadas.
A primeira cena mostra Loki enganando Thanos e, consequentemente, escapando da morte. Corvus Glaive, da Ordem Negra – guarda pessoal do Titã Louco -, ainda pergunta ao seu chefe se a Ordem deve perseguir o Deus da Trapaça. Contudo Thanos diz que não é necessário, pois ele conseguiria a Joia do Espaço de qualquer maneira.
Em seguida, mais uma personagem escapa da morte: Gamora. No vídeo, ela é controlada por fios de marionete e entrega a Joia da Alma para Thanos. E, assim, ela continua a viver.
A terceira animação é sobre a cena em que o Thanos arranca a Joia da Mente da cabeça de Visão e, no segundo seguinte, ele morre. Como foi algo dramático, na cena falsa, a animação recorre ao humor negro: ele sobrevive, mas vira um robô.
Por último, a cena exibida é de Vingadores: Ultimato. No roteiro original, Thanos é morto por Thor no começo do longa. Porém, na cena falsa, ele apenas recebe uma pancada na cabeça do Deus do Trovão e fica inconsciente.
Assista:
[irp posts=”77888″ name=”Rato foi o grande herói de Vingadores: Ultimato, dizem diretores”]
Seja o primeiro a comentar