Cenas pós-créditos são feitas só para “filmes ruins”, diz diretor de Logan

Augusto Ikeda

Cenas pós-créditos são feitas só para “filmes ruins”, diz diretor de Logan

James Mangold, diretor de Logan, causou um pouco de polêmica na última semana, durante participação em um painel da Writers Guild Association Beyond Words, em Los Angeles. Mangold revelou que não gosta nem um pouco de cenas pós-créditos, que se tornaram comuns no cinema, e disse que elas são feitas para “filmes ruins.”

“Os espectadores estão realmente pedindo para ver essas cenas após os créditos quando elas foram desenvolvidas apenas para filmes ruins, então eles colocam algumas cenas extras no final para arrumar o que o filme não fez direito por si só”, disse o diretor.

Mangold não poupou palavras e culpou Hollywood pela popularização das cenas pós-créditos no cinema e disse que elas fazem os fãs apenas ficarem discutindo sobre o próximo filme que será lançado.

“Agora nós realmente viciamos os espectadores em uma maldita cena bônus nos créditos. É muito embaraçoso. Isso significa que o filme não conseguiu passar sua mensagem. Mesmo se você tiver 100 mil viciados em Twitter tentando descobrir sobre o que será as cenas pós-créditos, ainda é uma trapaça”, complementou Mangold.

VEJA MAIS Logan
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA