A pandemia de coronavírus tem afetado a indústria do entretenimento de forma nunca antes vista. Até mesmo as cenas de sexo nos filmes e séries devem mudar.
Novas regras e normas de segurança na retomada das filmagens em Hollywood indicam que momentos íntimos não devem acontecer, sendo substituídos por computação gráfica e efeitos de CGI, de forma geral.
[irp posts=”92959″ name=”Vendas da máscara do vilão Bane aumentam durante a pandemia”]
De acordo com o jornal The Sun, as principais produtoras de conteúdo de Hollywood já possuem um documento de 22 páginas com as novas diretrizes de segurança contra a pandemia.
É nesse documento que chama a atenção a orientação a respeito das cenas íntimas, que devem ser “reescritas, abandonadas ou corrigidas com CGI”. Parece que, pelo menos por um tempo, nada de contato muito próximo entre os atores e equipe.
Outras diretrizes incluem audições para papéis feitas através de um vidro ou acrílico, máscaras e faceshields para toda a equipe e até mesmo a designação de um funcionário na produção para observar e garantir que todas essas regras estarão sendo cumpridas.
Seja o primeiro a comentar