Novo filme da Netflix tem uma singela e fofa homenagem para Chadwick Boseman

Giovanna Camiotto

Novo filme da Netflix tem uma singela e fofa homenagem para Chadwick Boseman

Para aqueles que ainda não conferiram o filme, a Netflix revelou que seu novo lançamento, Vingança & Castigo (The Harder They Fall, no original) conta com uma singela homenagem para o falecido ator Chadwick Boseman, nosso eterno Pantera Negra.

  • 3 LIVROS POR R$ 50!!! Inclusive quadrinhos em oferta, com descontos imperdíveis e opção de frete grátis. Clique aqui.

Vingança & Castigo estreou nesta sexta-feira (5) na Netflix e, no Brasil, já é o filme mais visto do dia na plataforma. Curiosamente, a produção é estrelada pelo ator Jonathan Majors – o Kang, O Conquistador do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

O filme do diretor Jeymes Samuel apresentará um dos trens de locomoção, de cor vinho, batizado com o nome de Boseman estampado em caixa alta.

[irp posts=”97246″ name=”1 ano sem Chadwick Boseman: empresário explica por que ele escondeu o câncer”]

“Nossa curiosidade favorita […] pode ser o fato de que o trem tem o nome do nosso rei eterno, disse um tuíte da conta oficial da plataforma.

Confira a postagem original e veja a foto do momento citado (em inglês):

Leia a sinopse de Vingança & Castigo:

“Em Vingança & Castigo, quando o fora-da-lei Nat Love (Jonathan Majors) descobre que seu maior inimigo, Rufus Buck (Idris Elba), será libertado da prisão, ele reúne seu bando em uma busca incessante por vingança.

Aqueles que cavalgam com ele incluem o seu antigo amor Stagecoach Mary, seus homens de temperamento forte Bill Pickett e Jack Beckwourth. Rufus ainda conta com a ajuda do ‘Traiçoeiro’ Trudy Smith e Cherokee Bill. É de se tomar cuidado, pois esse não é um grupo que costuma a perder qualquer luta”.

[irp posts=”112711″ name=”Lágrimas vão rolar! Episódio de What If…? com Chadwick Boseman estreia essa semana”]

Sobre Chadwick Boseman

Muitos de nós conhecemos Chadwick Boseman como o Pantera Negra do Universo Cinematográfico Marvel.

No entanto, o ator, que nos deixou prematuramente em 2020, tinha muito mais a oferecer em sua carreira, apesar do óbvio destaque ao papel do rei T’Challa, de Wakanda.

Com o tempo, Boseman acabou se especializando em interpretar personagens reais. Uma prova disso é o seu primeiro grande papel no cinema, que foi o do jogador de baseball Jackie Robinson, na cinebiografia 42 (2013).

No ano seguinte, ele daria vida ao lendário cantor James Brown em Get On Up, além do juiz americano Thurgood Marshall, na cinebiografia dele em 2017.

Outros grandes trabalhos do ator incluem o deus egípcio Thoth em Deuses do Egito (2016), Andre Davis em 21 Bridges (2019), “Stormin’” Norm em Destacamento Blood (2020) e o trompetista Levee em A Voz Suprema do Soul, cinebiografia da cantora Ma Rainey (lançado depois que ele já tinha morrido).

Chadwick Boseman foi diagnosticado com câncer de cólon em 2016, tendo mantido a doença em segredo.

Muitos de seus maiores trabalhos, incluindo todos os filmes onde atuou como o Pantera Negra, foram feitos com o ator já debilitado, o que dá um caráter ainda mais heroico à sua história.

[irp posts=”97281″ name=”Conheça Ma Rainey’s Black Bottom, o último filme de Chadwick Boseman”]

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA