Chainsaw Man está fora de controle, e isso representa um perigo não apenas para seus inimigos, mas também para seus aliados. Com Pochita liberando novamente sua forma máxima, o Demônio Motosserra está dizimando demônios que estão causando um impacto devastador no mundo. Enquanto adversários como Katana Man e até mesmo a Fome não conseguem impedir a destruição deixada por Denji, parece que Asa Mitaka pode ter uma carta na manga capaz de derrotar o protagonista. No entanto, essa solução pode ser tão perigosa quanto o próprio Pochita.
Spoilers do capítulo 176 de Chainsaw Man
Se você ainda não leu o capítulo 176 de Chainsaw Man, cuidado com os spoilers! Na luta contra Denji, Asa perdeu ambos os braços. Embora os demônios normalmente consigam se recuperar de ferimentos graves, o Demônio da Guerra percebeu que precisaria ir além para derrotar seu “inimigo”. Em uma conversa anterior entre Asa e o Demônio da Guerra, que aconteceu de forma hilária enquanto as duas compartilhavam a mesma banheira, Yoru revelou até onde estava disposta a ir para derrotar Denji. “Eu quero derrotar o Chainsaw Man! Quero provar que sou o demônio mais temido! Eu daria qualquer coisa por isso! Por isso, eu transformaria até meus próprios filhos em armas? Bom, acho que sim.”
O surgimento de um novo Demônio da Guerra
Para criar novos braços, Yoru invocou o poder de dois dos demônios mais poderosos: o Demônio do Tanque e o Demônio da Arma. Agora, ela possui o Demônio da Arma como seu braço direito, chamado Right Gun Gauntlet, e o Demônio do Tanque como seu braço esquerdo, Left Tank Gauntlet. Assim que obtém esses novos poderes, Asa ataca Denji, arrancando os braços dele, demonstrando que ela pode ser uma oponente à altura do quase invencível Demônio Motosserra.
A brutalidade de Denji começou após a suposta morte de Nayuta, a jovem que renasceu após a morte de Makima como o novo Demônio do Controle. Sua morte foi o suficiente para que Pochita perdesse o controle completamente, e ainda não se sabe se Nayuta conseguirá se recuperar desse ferimento fatal.
Com o aparecimento da nova forma de Yoru e a crescente ameaça de Denji, o mangá entra em uma fase ainda mais intensa, deixando os fãs ansiosos para descobrir o que virá a seguir nessa batalha épica.
Fonte: MangaPlus
Seja o primeiro a comentar