Timothée Chalamet e Adam Sandler dividiram o palco na Fairfax High School, em Los Angeles, durante o evento especial “Sandler x Chalamet”, realizado em 15 de novembro.
Diante de arquibancadas lotadas, os dois revisitaram momentos marcantes de suas carreiras, comentando trechos de filmes e antecipando novidades de seus próximos projetos, “Marty Supreme” e “Jay Kelly”.
Durante a conversa, Chalamet não poupou elogios ao colega. Após assistirem a uma cena de “Embriagado de Amor” (Punch-Drunk Love, 2002), de Paul Thomas Anderson, o ator destacou o impacto da atuação de Sandler no longa.

“É uma das performances mais importantes. É algo impactante, profundamente comovente”, afirmou.
Ele acrescentou que, ao conhecer Sandler inicialmente apenas por seus papéis de comédia, ficou impressionado ao ver o alcance dramático do ator:
Eu pensei: ‘Uau, este é um ator incrível. Espero conseguir entregar uma performance como essa um dia.’
Em seguida, Chalamet reforçou a admiração: “Eu sei que não é sobre prêmios, blá, blá, blá, mas você deveria ter um homem dourado nas mãos, porque você é um dos melhores atores de todos os tempos.“
Sandler respondeu à altura, elogiando o impacto de Chalamet na nova geração de Hollywood:
“O que você continua fazendo pelo cinema e por todos nós está muito além. Mal posso esperar para ver o que você vai trazer no futuro.“
Além dos elogios mútuos, o encontro exibiu clipes de produções emblemáticas dos dois artistas, entre elas “O Paizão”, “Joias Brutas”, “Me Chame Pelo Seu Nome”, “Duna: Parte 2” e “Um Completo Desconhecido”.
O público também teve acesso a material inédito de “Marty Supreme” (acima) — dirigido por Josh Safdie — e “Jay Kelly”(abaixo), novo filme de Noah Baumbach.
Mesmo sem nunca terem atuado juntos, Sandler lembrou que Chalamet chegou a participar de uma cena cortada de “Homens, Mulheres e Filhos” (Men, Women & Children, 2014):
“Eu lembro do Jason Reitman falando sobre você. Ele disse: ‘Tenho esse garoto fazendo o quarterback. Ele é incrível.’ Ele já sabia.“
A noite terminou com um momento descontraído: dois fãs foram convidados a jogar uma partida de basquete 2 contra 2 contra os atores, que frequentemente brincaram sobre suas paixões por guitarra e esporte.
“Marty Supreme” estreia nos cinemas em 25 de dezembro, enquanto “Jay Kelly” chega à Netflix em 5 de dezembro.




Seja o primeiro a comentar