Channing Tatum passou anos tentando tirar o filme solo do Gambit do papel, e teve seus planos frustrados pela aquisição da Fox pela Disney. Mas para a surpresa geral, Deadpool & Wolverine (2024) fez o sonho virar realidade. Deu tão certo que o mutante cajun vai voltar em Vingadores: Destino, mas um pouco diferente de sua estreia no MCU.
Em conversa com a Variety, Tatum explicou que o filme dos Irmãos Russo pede uma postura mais séria por parte do personagem, ao contrário da galhofa solta que acontece nos filmes do Deadpool. O ator disse, se referindo também ao sotaque de Remy LeBeau, nativo do estado da Louisiana:
Eu não vou ser totalmente cajun. (Os Irmãos Russo) querem que as coisas sejam divertidas, mas não querem ser totalmente Deadpool. Eles querem manter o drama e manter tudo coeso. Quando o Gambit fica sério – quando ele tira a máscara de carnaval – as coisas importam.
Curiosamente, o Gambit de Channing Tatum é o único personagem de Deadpool e Wolverine confirmado em Vingadores: Destino – nem mesmo os titulares estão. Além dele, outros mutantes que estarão no filme são os da velha guarda: o Professor Xavier de Patrick Stewart, o Magneto de Ian McKellen, o Ciclope de James Marsden, o Noturno de Alan Cumming e a Mística de Rebecca Romijn.
Além dos mutantes, praticamente todos os heróis ativos do MCU devem estar no filme, que terá Robert Downey Jr. no papel do Doutor Destino, a nova grande ameaça da Marvel. Vingadores: Destino chega em dezembro de 2026, enquanto um ano depois, sai Vingadores: Guerras Secretas. Ambos contam com a direção de Anthony e Joe Russo, que foram os responsáveis por Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).
Seja o primeiro a comentar