O filme do Gambit idealizado e estrelado por Channing Tatum não chegou a sair do papel na Fox. O ator interpretou o personagem recentemente, em Deadpool & Wolverine, mas caso o projeto original tivesse realmente acontecido, veríamos uma versão de Remy LeBeau mais próxima de Wade Wilson do que de Logan.
Segundo Tatum, na New York Comic-Con, o roteiro que se tinha em mente para o filme do Gambit seria simplesmente impossível de ser feito hoje em dia, na Disney. O filme seria totalmente +18 e envolveria todo o tipo de loucura, segundo o próprio ator:
Olha, se tivéssemos feito a nossa versão da Fox, aquele roteiro nunca teria sido feito – nunca. Era uma comédia romântica +18. E quando eu digo +18, quero dizer que realmente fomos por aí. Fizemos o Gambit ser o tipo de personagem que só poderia existir em um filme do Deadpool. Tínhamos mutantes fazendo sexo! Era selvagem – totalmente. Isso é algo que a Marvel e a Disney jamais fariam.
Sem arriscar
Channing Tatum sabe bem o potencial mais adulto que o Gambit traz dos quadrinhos, mas agora que finalmente realizou o sonho de interpretar o cajun, prefere não arriscar. Sobre as políticas internas da Disney e o futuro do personagem, ele disse:
Você nem sempre sabe o que a Disney vai ter, mas você definitivamente sabe o que não vai ter. Não vai ter terror. Não vai ter sexo. Mas eu acho que a Marvel precisa desse tipo de diversidade de tons, algo para balancear o outro lado. O Gambit é uma ótima oportunidade para isso. Tem tanta coisa que dá para fazer com ele, e ele está lentamente sendo colocado na psiquê da Marvel. É fascinante e acho que um dia eles vão perceber isso.
Depois de Deadpool & Wolverine, o Gambit estará de volta, ao lado de alguns dos X-Men da Fox, em Vingadores: Doomsday. Rumores dão conta de que o personagem de Channing Tatum será uma espécie de narrador dos eventos no multiverso. O longa, que terá o Doutor Destino de Robert Downey Jr. como grande ameaça, estreia em dezembro de 2026.
Seja o primeiro a comentar