Charli XCX leva o caos do pop para o cinema em ‘The Moment’, novo longa da A24

Andre Cananea

Charli XCX leva o caos do pop para o cinema em ‘The Moment’, novo longa da A24
Charlie XCX (Divulgação/Atlantic Records)

A cantora e ícone pop Charli XCX está levando seu “verão interminável” também para os cinemas. A artista britânica, que vem se destacando tanto na música quanto como amante do cinema — graças às suas resenhas no Letterboxd e vídeos comentando filmes nas redes sociais —, será a estrela e produtora de The Moment, longa da A24 previsto para estrear em 2026.

O estúdio confirmou oficialmente o elenco em um vídeo especial que apresentou os nomes envolvidos na produção. Além de Charli XCX, o filme contará com participações de Rosanna Arquette, Kate Berlant, Jamie Demetriou, Arielle Dombasle, Hailey Benton Gates, Kylie Jenner, Trew Mullen, Mel Ottenberg, Richard Perez, Isaac Powell, Rachel Sennott, Rish Shah, Alexander Skarsgård, Tish Weinstock, Michael Workéyè, Shygirl e A. G. Cook.

Baseado em uma ideia original da própria Charli, The Moment acompanha uma jovem estrela pop em ascensão que precisa lidar com as pressões da fama e do mercado enquanto se prepara para sua primeira turnê em arenas. O longa é dirigido por Aidan Zamiri — responsável por videoclipes de Charli XCX, Billie Eilish e FKA Twigs — e escrito em parceria com Bertie Brandes.

A trilha sonora ficará a cargo de A. G. Cook, colaborador de longa data da cantora e um dos principais nomes do hyperpop. Ele também já compôs músicas para o filme Bottoms, estrelado por Rachel Sennott, que retorna em The Moment.

O novo projeto da A24 chega após o sucesso do álbum Brat (2024), que consolidou Charli XCX como uma das artistas mais influentes da cena pop atual. Recentemente, ela também atuou em Erupcja, filme exibido no Festival de Toronto e adquirido pela distribuidora independente 1-2 Special.

A24 segue expandindo seu catálogo com títulos de peso, como Coração de Lutador, Marty Supreme e Se Eu Tivesse Pernas, Eu Te Chutaria, além de ter lançado Luta de Classes (de Spike Lee) e o polêmico Eddington, de Ari Aster.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA