Charlie Sheen retoma carreira em série do mesmo diretor que o demitiu anos atrás

Redação

Charlie Sheen retoma carreira em série do mesmo diretor que o demitiu anos atrás

O ator Charlie Sheen está prestes a se reunir com Chuck Lorre, o criador de Two and a Half Men, em uma nova sitcom.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

O artista será um dos destaques do elenco de How to be a Bookie, trama sobre um apostador veterano (Sebastian Maniscalco) que luta para sobreviver à legalização da jogatina esportiva.

Há 12 anos, a dupla protagonizou um embate polêmico após Sheen, que enfrentava o vício em drogas e bebidas, ter sido demitido de Two and a Half Men por ofender Lorre.

Na época, o ator moveu um processo contra a Warner Bros Television por danos morais e quebra de contrato, no valor de 100 milhões de dólares.

Contudo, as desavenças parecem ter ficado para trás. Acontece que Charlie Sheen reconheceu seus erros e alegou ter feito as pazes consigo mesmo após ter causado sua própria demissão.

Sheen está aparentemente limpo agora. Ele revelou que parte de seu colapso estava relacionado ao diagnóstico como HIV positivo.

A demissão

Essa foi uma das mortes mais infames da história da televisão. Charlie Sheen, famoso por seu estilo de vida boêmio e controverso, precisou retornar para a reabilitação em janeiro de 2011.

Isso fez com que Two And a Half Men, uma das séries de televisão mais populares da época, entrasse em hiato, já que o ator era um de seus protagonistas. Pra piorar as coisas, Sheen atacou o criador, Chuck Lorre, durante uma entrevista em um programa de rádio.

Lorre não quis nem saber e demitiu Sheen da série. A opção escolhida pela produção foi matar seu personagem antes da abertura da nona temporada, que mostrou o funeral de Charlie Harper.

Lorre revelou que a decisão era “moral” devido ao fato de que Sheen dependia tanto da cocaína que os produtores sentiram que sua vida estava em risco. Ele foi substituído por Ashton Kutcher até a série finalmente terminar em 2015.

Nova série com Charlie Sheen

A nova sitcom também acompanha a história de clientes instáveis, dramas familiares, além de como as apostas afetam a vida na agitada cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Além de Sheen, o elenco conta com Omar J. Dorsey, Jorge Garcia, Andrea Anders, Vanessa Ferlito e Maxim Swinton.

Já a função de produtor fica na conta de Lorre, Bakay, Maniscalco, Judi Marmel e Andy Tennant, que estará dirigindo vários episódios do seriado.

Charlie Sheen é acusado de estuprar ator mirim de 13 anos em 1986

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA