Uma nova atualização do ChatGPT permite que o chatbot da OpenAI responda às questões dos usuários e comandos falados.
A tecnologia será capaz de ler uma história em voz alta através do texto gerado na conversa. Serão cinco vozes diferentes para escolher.
Nas próximas duas semanas, os usuários pagantes e corporativos poderão escolher uma das sonoridades no aplicativo, entre nomes como “Juniper”, “Breeze” e “Ember”. Todas as opções serão humanizadas.
O serviço Plus está disponível por US$ 20 mensais.
ChatGPT de celular
Há algum tempo, o ChatGPT lançou aplicativos para os sistemas operacionais Android e iOS, já disponível gratuitamente na Google Play Store e Apple Store. O app permite a realização de perguntas e diversos outros comandos feitos por seus usuários.
A versão mobile ainda tem recursos de gravações de voz, modo escuro e histórico com conteúdos já respondidos pelo chatbot. O aplicativo pode ser reproduzido por qualquer aparelho com sistema compatível.
Para baixar o app, basta procurar por “ChatGPT” na aba “app” do buscador de seu aparelho. Após encontrá-lo, selecione a opção desenvolvida pela empresa OpenAI e faça a instalação.
Em seguida, toque em “abrir” para ser direcionado ao chatbot e entre no aplicativo através de três formas de login, como acesso do Google, Apple ou via e-mail.
Após logar com a opção desejada, acesse os recursos do ChatGPT com o botão “Message”, que permite a realização de perguntas no aplicativo por voz ou escrito. Caso queira abrir um novo chat, basta tocar no ícone de “+” ou acessar o menu do aplicativo nas três linhas verticais.
Seu histórico de perguntas feitas ao chatbot estará disponível no botão “History”, mas será possível deletá-lo selecionando o “Delete”. Nas configurações, o botão “Chat History & Training” ainda impede a gravação de pesquisas.
No menu, será possível trocar a cor do aplicativo no botão “Settings” para acessar às configurações, depois vá em “Color Scheme”.
Seja o primeiro a comentar