Durante a cerimônia do Critics Choice Awards 2025, Chelsea Handler aproveitou o palco para fazer piadas sobre a polêmica envolvendo Blake Lively e Justin Baldoni.
O caso gira em torno de alegações de assédio sexual feitas contra Baldoni, que aconteceram no set de É Assim Que Acaba.
A comediante, conhecida por suas piadas afiadas, usou o momento para provocar o público sobre o clima tenso que a disputa causou.
Handler iniciou sua fala dizendo:
Eu quero reconhecer que passamos por muita coisa ultimamente, não só aqui em Los Angeles, mas em todo o nosso país. Acordamos todos os dias sem saber que notícias vamos ouvir, que vão nos decepcionar ou horrificar.
E, continuou, com seu estilo irreverente:
Por isso, em tempos como esse, é importante ter uma distração, e é por isso que quero agradecer pessoalmente a Justin Baldoni e Blake Lively.
Em seguida, a humorista alfinetou ainda mais, dizendo:
Obrigada por nos proporcionarem essa distração. Sou grata. Acho que todos nós somos gratos. E acho que estamos bem. Acho que todos aqui, não importa de qual lado você esteja, podemos concordar que provavelmente não haverá uma sequência. Acaba com a gente, galera.
Além da piada sobre os atores, Handler também fez referência a outros famosos durante seu monólogo. Confira:
A comediante provocou a plateia com uma brincadeira sobre o relacionamento de Ariana Grande e Ethan Slater.
Ela comentou: “É tão bom ver algumas das nossas estrelas infantis mais amadas, todas crescidas e indo muito bem: Miley Cyrus, Selena Gomez e Ariana Grande estão todas indicadas essa noite.”
Ela então seguiu, dizendo: “E agora, Ariana até encontrou o amor com um Munchkin!” — referindo-se ao papel de Slater como Boq, um Munchkin no filme Wicked. No entanto, a plateia não pareceu entender a referência, criando um desconforto visível na sala.
“Isso é uma boa notícia, pessoal!” tentou Handler, tentando aliviar a tensão. Mais tarde, ela fez outra piada sobre o musical Wicked, dizendo:
“Eu adorei a turnê de Wicked. As duas estavam se agarrando em todos os lugares. Lembro a primeira vez que tomei molly.”
A cerimônia também contou com elogios a outros filmes e performances.
Chelsea Handler elogiou o filme Conclave e fez piadas sobre Ralph Fiennes, dizendo:
“Você já interpretou um nazista cruel, o vilão Lord Voldemort, e agora um cardeal celibatário, e, de algum modo, fez com que eu quisesse ter relações com você em todos esses papéis. Não estou sozinha. Você fez pessoas realmente não sexys, muito sexy.”
Ela ainda fez um pedido curioso ao ator: “Por favor, nunca interprete o Vladimir Putin. Eu não consigo passar por isso de novo.”
A noite ainda premiou diversas produções, com Wicked e A Substância levando três prêmios cada, enquanto Conclave e A Real Pain ganharam dois. A série Shōgun dominou a televisão, levando quatro troféus.
FONTE: EW
Seja o primeiro a comentar