“Foi sem querer querendo”. O inesquecível bordão de Chaves inspira o título de um documentário sobre seu criador e intérprete, Roberto Gómez Bolaños. O primeiro episódio de Chespirito: Sem Querer Querendo estreou nesta quinta-feira (5) no catálogo da Max.
Ao todo, Chespirito: Sem Querer Querendo terá oito episódios, que serão disponibilizados no serviço de streaming, um a um, toda quinta-feira.
Sucesso no México e no Brasil
Criador de Chaves e também de Chapolin e Chespirito, sucessos eternos da TV Mexicana, com muito força também no Brasil, Roberto Gómez Bolaños foi um homem cujo desejo de fazer rir o levou a bolar algumas das histórias e os personagens mais cativantes da televisão.
Viagem pela infância
O enredo de Chespirito: Sem Querer Querendo leva o espectador a uma viagem pela infância do ator e pela vida dele entre as décadas de 1950 e 1980. A série conta como um jovem com um sonho conseguiu conquistar um lugar para si na nascente indústria televisiva, e que na busca de ser amado e reconhecido acabou por sacrificar tudo.
O elenco conta com Pablo Cruz, Andrea Noli, Miguel Islas, Arturo Barba, Bárbara López, Paola Montes de Oca, Rolando Breme, Paulina Dávila, Karina Gidi, Eugenio Bartilotti e Juan Lecanda.
Roberto Gómez Fernández, filho do Bolaños, atuou como consultor artístico, junto com Rodrigo Santos, diretor geral da série, acompanhado por Julián de Tavira e David Ruiz “Leche”.
Seja o primeiro a comentar