Muitas vezes é difícil imaginar como seria o seu herói favorito se ele passasse a ser representado por outro ator. Se a enorme reação da internet com o anúncio de Hugh Jackman que ele não seria mais o Wolverine servir como referência, as próximas revelações serão igualmente devastadoras. Entre as várias estrelas de Holywood que estão se aproximando deste ponto, podemos citar Robert Downey Jr. e Chris Evans, pois ambos já vestiram o manto de seus respectivos personagens por vários filmes consecutivos dentro do Universo Cinematográfico Marvel.
Recentemente, muito se falou sobre o futuro de Evans dentro da franquia. Rumores surgiram afirmando que ele estaria perto de sair, principalmente depois do ator mostrar interesse em participar de outros tipos de filme. No entanto, em uma entrevista recente realizada pelo Usa Today, Evans aproveitou para desviar a atenção para Downey, afirmando que “nada dura para sempre”, e que o Downey pode estar mais perto do que ele do momento de abandonar a sua capa de herói. “Downey está muito mais perto de chegar a esse ponto onde ele pode ir embora. E eu não sei como alguém poderia substituir o Downey como o Tony Stark”, disse Evans. “Eu não sei quem mais poderia mexer nisso”.
Mesmo com a chegada desse momento, muitos especulam que isso pode não ser o fim da carreira de Downey dentro do universo da Marvel. Tony Stark poderia assumir um papel semelhante ao do personagem Nick Fury nos filmes, agindo no pano de fundo sem estar envolvido diretamente na ação. Mas se este for mesmo o caso, é difícil saber o que o futuro reserva para o Homem de Ferro. De uma forma ou de outra, este é um futuro que ainda parece distante, uma vez que ainda teremos Vingadores 3: Guerra Infinita chegando em 2018 e sabemos que as filmagens de Vingadores 4 já estão em andamento.
Seja o primeiro a comentar