Chris Evans surpreendeu os fãs ao reprisar seu papel como Johnny Storm/Tocha Humana após um hiato de 17 anos no filme Deadpool & Wolverine.
A notícia foi compartilhada pelo próprio ator em suas redes sociais, onde ele expressou gratidão a Ryan Reynolds por essa oportunidade única.
Deadpool & Wolverine estreou com um sucesso estrondoso, arrecadando US$ 211 milhões nas bilheterias americanas e com expectativas de superar a marca de US$ 1 bilhão mundialmente até agosto.
A participação de Evans foi um dos maiores trunfos do filme, deixando muitos espectadores surpresos ao descobrirem que ele estava de volta como Johnny Storm.
Em uma postagem em seu Instagram, Chris Evans agradeceu calorosamente a Ryan Reynolds, Hugh Jackman e Shawn Levy.
Veja:
“Obrigado a Ryan Reynolds, Hugh Jackman e Shawn Levy por me deixarem fazer parte de um filme tão incrível! Eles são três dos caras mais legais que você já conheceu. Um agradecimento especial a Ryan por fazer tudo acontecer. Interpretar Johnny novamente foi um sonho realizado e ele sempre terá um lugar especial no meu coração”.
Chris Evans, famoso por seu papel como Steve Rogers/Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel (UCM), mexeu com a cabeça dos fãs em Deadpool & Wolverine.
Inicialmente, muitos (incluindo o próprio Deadpool!) pensaram que ele estava interpretando uma variante do Capitão América, mas a verdade foi revelada com sua reencarnação como Johnny Storm, papel que desempenhou em 2005 em Quarteto Fantástico e em 2007 em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado.
Além de Evans, Deadpool & Wolverine trouxe de volta outros personagens dos filmes da 20th Century Fox.
Jennifer Garner apareceu como Elektra, Wesley Snipes retornou como Blade e Channing Tatum finalmente interpretou Gambit, um projeto que ele tentava realizar há anos. Todos esses astros surpreenderam os fãs durante as sessões.
Tatum, assim como Evans, expressou sua gratidão a Reynolds em uma postagem nas redes sociais:
Channing Tatum agradece Ryan Reynolds por finalmente conseguir fazer o Gambit acontecer
FONTE: Variety
Seja o primeiro a comentar