Entre os inúmeros anúncios feitos pela Disney no seu recente Dia do Investidor, a empresa confirmou um filme solo do personagem Buzz Lightyear, de Toy Story, que será dublado por Chris Evans, intérprete do Capitão América nos filmes da Marvel. Um arte imaginou o ator na pele do astronauta.
A arte foi divulgada pelo perfil ApexForm no Instagram. Ela, inclusive, até nos dá uma ideia de como ficaria uma possível versão live-action do astronauta de brinquedo.
Confira:
Esse filme solo de um dos protagonistas de Toy Story se chamará apenas Lightyear, em menção ao sobrenome de Buzz. O longa irá, na realidade, explorar a vida do astronauta real que serviu de inspiração para a criação do brinquedo.
Justamente por conta disso que o personagem não será dublado por Tim Allen, que emprestou sua voz para Buzz Lightyear em todos os quatro filmes de Toy Story e alguns curtas da franquia.
Mais nenhum detalhe a respeito do projeto foi divulgado pela Disney.
Sobre Chris Evans
Christopher Robert Evans, mais conhecido como Chris Evans, nasceu em 1981 e estudou na Lee Strasberg Theatre and Film Institute, que também foi frequentada por outro atores de renome. Ele começo sua carreira em 1997, ao gravar um vídeo educacional sobre biodiversidade.
Chris Evans começou a ficar em evidência após interpretar Johnny Storm/Tocha Humana na primeira adaptação cinematográfica do Quarteto Fantástico nos cinemas, em 2005. Ele reprisou o papel na sequência, Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, lançado em 2007.
O ator viu sua carreira decolar após ser escolhido para interpretar o Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel (UCM) e caiu nas graças do público e crítica. Ele interpretou o Sentinela da Liberdade em sete filmes, sem contar participações especiais.
Evans também trabalhou em outros filmes famosos além do gênero de super-heróis, como: Não é Mais um Besteirol Americano, Sunshine, Os Perdedores, Scott Pilgrim contra o Mundo, Expresso do Amanhã e Entre Facas e Segredos.
Seja o primeiro a comentar