Chris Evans, conhecido por seu papel icônico como Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), recentemente abordou a possibilidade de retornar ao papel que o tornou mundialmente famoso.
Em uma entrevista à US Weekly, o ator expressou sua relutância em voltar a interpretar Steve Rogers, diminuindo as esperanças dos fãs de vê-lo novamente nos próximos filmes dos Vingadores.
Evans comentou sobre sua ligação emocional com o personagem, mas sugeriu que talvez seja melhor deixar o Capitão América no passado.
“Cara, eu não sei. Eu acho… sabe, aqueles foram tempos maravilhosos, maravilhosos, e esse é provavelmente o papel mais querido para mim, mas… sabe, talvez seja melhor deixar esses tempos serem esses tempos.”
Após sua aparição como Johnny Storm em Deadpool e Wolverine, Evans foi questionado sobre um possível retorno ao UCM.
Seus comentários indicam que os fãs podem não ver o Capitão América em futuros filmes como Vingadores: Apocalipse ou Guerras Secretas.
“Embora você possa ser perdoado por levar qualquer coisa que Evans diga sobre um possível retorno com um grão de sal, dado o quão improvável era sua reaparição como Johnny Storm, isso não parece positivo,” disse o ator.
Chris Evans também falou sobre seu retorno como Johnny Storm em Deadpool e Wolverine, 17 anos após seu papel em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. Ele destacou que Ryan Reynolds foi fundamental para sua decisão.
“Foi tão bom. Eu amei esse papel: tenho muito amor no meu coração por Johnny Storm e então receber aquela ligação de Ryan… quero dizer, eu faria qualquer coisa por Ryan, mas poder gritar ‘Em Chamas’ novamente foi simplesmente especial. Eu realmente amei cada segundo.”
A volta de Robert Downey Jr. como Dr. Destino abriu as portas para qualquer versão dos personagens principais de os Vingadores voltar a Marvel. Mesmo não sendo como Steve Rogers, Chris Evans ainda tem muito o que oferecer ao UCM.
Deadpool e Wolverine, a continuação dos filmes de sucesso Deadpool e Deadpool 2, é o primeiro da franquia a ser desenvolvido sob a bandeira da Marvel Studios após a aquisição da 20th Century Fox pela Disney.
FONTE: Screenrant
Seja o primeiro a comentar