Hoje, com mais de 10 anos de Universo Cinematográfico Marvel, é difícil imaginar a maioria dos personagens sendo interpretados por outros atores. No entanto, muita coisa poderia ter sido diferente nos filmes e um exemplo disso é Chris Evans, que recusou o papel de Steve Rogers, o Capitão América, não uma, mas duas vezes.
[irp posts=”69642″ name=”Chris Evans diz qual é sua cena favorita dos filmes da Marvel”]
Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Evans revelou que disse “não” duas vezes para a Marvel, simplesmente pelo motivo de que achava bom demais para ser verdade. “Receber a oferta foi pra mim a epítome da tentação. A oferta de emprego máxima, na maior escala. Eu deveria dizer não para isso, sentia que era a coisa certa a fazer”, revelou o ator.
A primeira oferta feita a Evans era de 9 filmes como Capitão América, enquanto a segunda, mais tentadora, era de 6 longas. Na segunda tentativa ele chegou a visitar a sede da Marvel e parecia estar tudo certo, mas ele recusou novamente. Após muita insistência, ele aceitou o papel na terceira tentativa.
A pressão de interpretar o herói levou Chris Evans a frequentar a terapia, onde acabou descobrindo que foi sua ansiedade a responsável por ele quase não ter feito o papel de sua vida. “Você vê as fotos, vê os trajes, e é legal. Mas eu acordei no dia seguinte, disse ‘não’ e me senti bem, duas vezes”, afirmou. Vingadores: Ultimato marcará sua despedida como Steve Rogers.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Confira o trailer:
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes terá ainda o filme que irá introduzir a Capitã Marvel.
Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.
Seja o primeiro a comentar