Chris Evans diz que não interpretará Tom Brady enquanto jogador apoiar Trump

Estadão Conteúdo

Chris Evans diz que não interpretará Tom Brady enquanto jogador apoiar Trump

Chris Evans, ator que interpreta o Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel, é torcedor do New England Patriots, franquia da NFL cuja maior estrela é Tom Brady, um dos grandes ídolos do time por ter conquistado seis vezes o Super Bowl. Ainda assim, o astro de Hollywood não interpretaria o ídolo, e a razão é política.

“Não sei, eu realmente espero que ele não seja um apoiador do Trump. Só torço para que seja um desses que talvez tenha apoiado, mas agora se arrepende. Talvez ele tenha achado que fosse ser diferente, apesar de até isso me incomodar, mas pode ter uma chance de achar que o presidente seja um idiota, o que ele é”, afirmou Evans em entrevista ao site Hollywood Reporter.

Durante o período eleitoral de 2016, um boné com o lema “Make America Great Again” (Faça a América Grande de Novo), utilizado pela campanha de Trump, foi visto no armário de Brady no vestiário no Patriots. Questionado sobre o acessório, o quarterback afirmou que torcia pela eleição do empresário – o que acabou se concretizando.

Devido ao apoio, Evans está considerando mesmo deixar de torcer pelo Patriots. “Acho que uns anos atrás eu poderia ter tentado fazer uma ginástica mental para compartimentalizar, mas não sei se consigo mais. Só espero que ele tenha acordado”, acreditou.

Brady é considerado um dos maiores da história do futebol americano, enquanto alguns afirmam que ele é o maior. Tem seis títulos, foi eleito jogador mais valioso da NFL três vezes e selecionado para o Pro Bowl (o jogo das estrelas) 14 vezes.

Evans é destaque por interpretar o Capitão América desde 2011 nos filmes da Marvel, e estará presente no filme Vingadores: Ultimato.

Sobre Vingadores: Ultimato

Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.

Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.

Confira o trailer:

Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes terá ainda o filme que irá introduzir a Capitã Marvel.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.

Chris Evans encerra refilmagens de Vingadores 4 em tom de despedida

VEJA MAIS Chris Evans
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA