Chris Hemsworth decidiu pausar a carreira como ator, após descobrir que é geneticamente propenso a desenvolver a doença de Alzheimer.
O intérprete de Thor revelou a informação durante um episódio de Limitless (Sem Limites), do Disney+. “Não é um gene pré-determinista, mas é uma forte indicação”, ressaltou Hemsworth.
“Dez anos atrás acho que era considerado mais determinante. Não é como se eu tivesse pedindo demissão, [mas] isso realmente desencadeou algo em mim para querer tirar um tempo”.
A decisão de pausar a carreira é até justificável, considerando que Hemsworth enfrentou a própria morte de diversas maneiras na série documental. As gravações chegaram a preocupar a Marvel.
“Desde que terminamos Limitless, tenho concluído as coisas para as quais já fui contratado. Agora, quando eu terminar essa turnê esta semana, irei para casa e terei um bom tempo livre para ficar com as crianças e com minha esposa”, completou.
Para entender o Alzheimer: em essência, a composição genética de Chris Hemsworth possui duas cópias do gene “APOE4”. Ambas vieram do DNA de seus pais e, quando combinadas, pode aumentar o risco de contrair a doença.
“Se isso é algo motivador para as pessoas cuidarem melhor de si mesmas e também entenderem que existem medidas que você pode tomar, fantástico!”, completou o ator.
[irp posts=”115985″ name=”A vez em que Chris Hemsworth achou que Thor havia sido cortado do UCM”]
Chris Hemsworth é o Thor
Para a felicidade geral dos fãs da Marvel, o Deus do Trovão ganhará um quarto filme.
Intitulado Thor: Amor e Trovão, o longa deve fechar a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
A trama contará ainda com alguns acontecimentos bem inesperados, sendo o maior deles, o retorno de Natalie Portman como Jane Foster, mas não é só isso.
O longa também irá introduzir a primeira heroína LGBT da Marvel no cinema, que na verdade já é uma personagem conhecida: Valquíria agora é Rei de Asgard e como todo Rei, precisa de uma Rainha.
É aí que entra Jane Foster, que não só está de volta aos filmes do Deus do Trovão, mas também retorna como o próprio: ela vai se tornar a Poderosa Thor, da mesma forma que aconteceu nos quadrinhos.
Para a direção, Taika Waititi, de Thor: Ragnarok, está de volta.
Do elenco, não apenas Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Natalie Portman estão confirmados. Outros nomes são o de Christian Bale (que será o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (que vive Zeus).
O primeiro trailer lançado também confirma a participação dos Guardiões da Galáxia.
Não se sabe ainda se o filme terá alguma relação com as séries do Disney+, especialmente a série de Loki.
Thor: Amor e Trovão, tem previsão de estreia para 7 de julho de 2022, nos cinemas do Brasil.
Leia a sinopse oficial:
O filme encontra Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses.
Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda de Rei Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjölnir, revelando-se a Poderosa Thor.
Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.
[irp posts=”126012″ name=”Marvel’s Avengers: game adiciona piada ‘proibidona’ com a Poderosa Thor”]
Seja o primeiro a comentar