Falando na convenção de Supanova na Austrália durante o fim de semana, Chris Hemsworth afirmou que seria “ilegal” para um ator da Marvel aparecer em um dos filmes da DC. Isso significa que qualquer um dos atores dos Vingadores, incluindo Chris Evans e Robert Downey Jr., estaria proibido de aparecer em filmes como Batman, Super-Homem e outras propriedades intelectuais da rival.
A notícia foi dada pelo usuário do Twitter, Tyler James, que estava presente na convenção e assistiu ao painel da Hemsworth. Tyler também tem revelado várias outras informações a respeito da Supanova Comic Con. Confira o tweet abaixo:
It's 'illegal' for Marvel actors to appear in DC films. #ChrisHemsworth #Supanova
— Tyler (@OldGoldenSnitch) June 18, 2017
Ver atores vinculados a determinado estúdio impedidos de participar de outros filmes não é uma coisa nova. Porém, também existem casos como o do ator Josh Brolin, que apareceu como Thanos no Universo Cinematográfico Marvel, aparecerá em Vingadores 3: Guerra Infinita, mas também deve aparecer em Deadpool 2 – embora, provavelmente, porque Deadpool ainda é um personagem da Marvel.
Thor: Ragnarok trará as estrelas Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Cate Blanchett, Tom Hiddleston, Tessa Thompson, Idris Elba, Karl Urban, Anthony Hopkins e Jeff Goldblum. Confira a sinopse oficial do filme:
“Aprisionado do outro lado do universo, o poderoso Thor (Chris Hemsworth) encontra-se em uma disputa mortal de gladiadores que o coloca contra o Hulk (Mark Ruffalo), seu ex-aliado e colega Vingador. A busca de Thor pela sobrevivência o leva a uma corrida contra o tempo para evitar que a poderosa Hela (Cate Blanchett) destrua seu mundo natal e a civilização asgardiana.”
Thor: Ragnarok chega nos cinemas no dia 3 de novembro de 2017.
Seja o primeiro a comentar