É difícil imaginar Chris Hemsworth interpretando qualquer outro herói da Marvel que não seja o Thor, mas isso quase aconteceu em X-Men Origens: Wolverine. O ator relembrou alguns papéis que acabou perdendo no passado e um deles foi o do mutante canastrão Gambit em um dos filmes mais polêmicos da então franquia da Fox.
[irp posts=”73227″ name=”Sobrepeso de Thor em Ultimato afetou até as costas de Chris Hemsworth”]
Em entrevista para a Variety, Hemsworth relembrou alguns fracassos do passado, com papéis que acabaram não dando certo, e para a surpresa de todos, falou sobre o mutante. “Eu estive bem próximo de G.I. Joe. Eu estive bem próximo do Gambit no filme do Wolverine. Na época eu fiquei chateado, estava ficando sem dinheiro. Mas se eu tivesse feito qualquer um desses personagens, não poderia ter feito Thor”, contou o ator.
Em X-Men Origens: Wolverine, Gambit foi interpretado por Taylor Kitsch. Um filme solo do personagem começou a ser produzido por Channing Tatum, que também viveria o mutante, mas após uma série de complicações, acabou sendo cancelado após a compra da Fox pela Disney. Hemsworth afirmou que ainda gostaria de viver o Thor, mas não há nada certo com a Marvel sobre isso.
Seja o primeiro a comentar