A recente aparição de Thor (interpretado por Chris Hemsworth) em Deadpool & Wolverine deixou os fãs do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) intrigados.
Em uma cena rápida, Thor é visto segurando um Deadpool ferido, gerando muitas especulações sobre o que essa cena pode significar para o futuro do personagem.
Chris Hemsworth, conhecido por interpretar o Deus do Trovão, fez uma brincadeira no Twitter ao compartilhar a postagem de Ryan Reynolds sobre a cena.
Ele escreveu: “Eu sei por que Thor estava chorando. Não consigo ‘des-saber'”, insinuando que tem conhecimento sobre o futuro dessa trama. “Eu também sei guardar segredos”, acrescentou Hemsworth.
Veja:
I can keep secrets too 🤫 https://t.co/dQDDOeMnii
— Chris Hemsworth (@chrishemsworth) August 2, 2024
Essa cena foi criada utilizando imagens de arquivo de Thor: Mundo Sombrio, com Deadpool sendo inserido digitalmente no lugar de Loki (Tom Hiddleston). Antes do lançamento, o próprio ator chegou a admitir que não estava sabendo que estaria no filme.
Hemsworth comentou sobre essa inserção em uma entrevista ao ComicBook, elogiando a “natureza interconectada” da franquia. “É muito legal”, disse Hemsworth.
“Você meio que esquece e depois pensa: ‘Ah, legal! Eu faço parte do time. Estão falando de mim!’ mesmo quando eu não estou no filme. Esse mundo todo é muito bacana de fazer parte, e qualquer momento em que estamos juntos… acho que o que torna tudo realmente legal é essa interconexão”.
No filme, Deadpool e Wolverine se unem para salvar um universo em perigo. A trama gira em torno de uma missão perigosa que coloca os dois heróis em confronto direto com vilões icônicos, explorando novas dimensões e realidades alternativas.
Muita ação, humor e surpresas, mantendo o estilo característico de Deadpool, mas com a adição do carisma e da brutalidade de Wolverine.
O filme também expande o universo, trazendo personagens conhecidos de volta e introduzindo novos elementos que prometem impactar o futuro do UCM.
Ryan Reynolds diz que sabe por que Thor estava chorando em Deadpool & Wolverine
FONTE: ComicBook
Seja o primeiro a comentar