É difícil imaginar Chris Hemsworth fora do papel de Thor, mas isso quase aconteceu. O ator chegou a fazer testes para filmes dos X-Men e G.I. Joe antes de interpretar o Deus do Trovão no Universo Cinematográfico Marvel.
Isso aconteceu na época em que o ator só era famoso na Austrália, sua terra natal, e ainda tentava achar um lugar ao Sol nas disputadas produções de Hollywood.
[irp posts=”92274″ name=”Netflix confirma Resgate 2 e espera ter Chris Hemsworth na sequência”]
Hemsworth revelou os testes durante uma entrevista para a revista GQ Australia. “Fiz sete, oito testes e pensei que conseguiria um desses dois papéis. Mas não consegui nenhum deles e de repente pensei: é isso, perdi de novo”, contou.
Ele não diz para qual papel se candidatou em X-Men, mas tentou ser o protagonista em G.I. Joe, perdendo a vaga para Channing Tatum.
O ator não se mostra abalado por ter perdido essa oportunidade, já que algo bem maior viria em seguida. “Então veio Thor. Se eu tivesse conseguido aqueles papéis não teria Thor”, disse, o que é verdade.
Ele já interpretou o Deus do Trovão em 3 filmes solo, além de quatro filmes dos Vingadores. Um quarto filme solo, Thor: Love and Thunder, está a caminho.
Sobre Thor: Love and Thunder
Para a felicidade geral dos fãs da Marvel, o Deus do Trovão ganhará um quarto filme. Intitulado Thor: Love and Thunder, o longa deve fechar a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel e contará ainda com alguns acontecimentos bem inesperados, sendo o maior deles, o retorno de Natalie Portman como Jane Foster, mas não é só isso.
O longa também irá introduzir a primeira heroína LGBT da Marvel no cinema, que na verdade já é uma personagem conhecida: Valquíria agora é Rei de Asgard e como todo Rei, precisa de uma Rainha.
É aí que entra Jane Foster, que não só está de volta aos filmes do Deus do Trovão, mas também retorna como o próprio: ela vai se tornar a Poderosa Thor, da mesma forma que aconteceu nos quadrinhos.
Para a direção, Taika Waititi, de Thor: Ragnarok, está de volta. Do elenco, apenas Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Natalie Portman estão confirmados por enquanto. Não se sabe ainda se o filme terá alguma relação com as séries do Disney+, especialmente a série que tratará sobre Loki.
Thor: Love and Thunder, tem previsão de estreia para 2022.
Seja o primeiro a comentar