Chris Pratt afirma que Esquadrão Suicida introduziu personagens demais

Daniel Amigo

Chris Pratt afirma que Esquadrão Suicida introduziu personagens demais

Chris Pratt comentou um pouco a respeito de sua opinião sobre o filme Esquadrão Suicida em uma entrevista recente. O ator está participando de diversos eventos para promover o lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2, que tem recebido críticas favoráveis tanto por fãs como pelos grandes veículos de imprensa.

A profundidade dos personagens e as personalidades únicas certamente são pontos de destaque que fizeram o filme de Pratt se destacar, mas talvez esta mesma fórmula não tenha funcionado tão bem em outras obras fora do universo da Marvel. O Esquadrão Suicida, que faz parte do Universo Estendido da DC, acabou sofrendo um pouco com o excesso de personagens que não foram bem desenvolvidos – ou ao menos, esta é a crítica do ator ao filme.

Falando em uma nova entrevista com io9, em um encontro publicitário para a divulgação de Guardiões da Galáxia Vol. 2, Pratt foi questionado sobre os recentes filmes produzidos pela Warner Bros. dentro do universo da DC. Embora tenha hesitado um pouco na hora de falar diretamente sobre o estúdio, ele acabou deixando escapar a sua opinião a respeito da grande rival da Marvel.

“Eu realmente gosto de todos os filmes da Warner Bros. Eu acho que eles são muito legais e eu não sou um crítico muito duro desses filmes. Mas uma das falhas poderia ter sido [o fato de que] eles estavam introduzindo muitos personagens em Esquadrão Suicida. Eles passaram 10 minutos nos dizendo por que devemos nos preocupar com esses personagens, ao invés de criar filmes próprios para cada personagem e convencer-nos a nos preocuparmos com eles.”

Pratt comparou o desenvolvimento dos personagens no filme da DC com o que a Marvel tem feito em seu Universo Cinematográfico, lançando os seus principais personagens em obras individuais antes de produzir um filme como os Vingadores. Homem de Ferro, Capitão América e Thor, todos receberam seus próprios filmes, diferente do que aconteceu com personagens como a Harley Quinn e o Pistoleiro.

Se por um lado a ideia de Pratt faz sentido, podemos lembrar que o próprio Guardiões da Galáxia chegou introduzindo vários personagens novos, o que não impediu o filme de se tornar um grande sucesso de bilheteria. Talvez o segredo esteja em trazer personagens memoráveis, que consigam conquistar o público assim que aparecem.

VEJA MAIS Chris Pratt Esquadrão Suicida
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA