O ator Chris Tucker, que já era conhecido em Hollywood, ficou ainda mais famoso após participar da bem sucedida trilogia A Hora do Rush. No entanto, após o lançamento do terceiro filme, o também comediante praticamente sumiu do mapa. Por que isso aconteceu?
Chris Tucker viu seu nome ficar em evidência após participar do filme Sexta-Feira em Apuros, que estrelou ao lado de Ice Cube e já até rendeu um meme de internet. Ele logo viu sua carreira decolar após ter participado de outros longas como O Quinto Elemento e Jackie Brow.
Em 1998, o ator e comediante aceitou participar de A Hora do Rush com Jackie Chan, que como dissemos anteriormente, se tornou um grande sucesso.
No entanto, após A Hora do Rush 3, lançado em 2007, Chris Tucker só apareceu em mais dois filmes desde então: O Lado Bom da Vida, de 2012, e A Longa Caminhada de Billy Lynn, de 2016.
No fundo, é bom ressaltar que após aceitar o convite para participar da trilogia, o ator não participou de mais nenhum outro filme até terminá-la.
Até hoje, ele não explicou por que tomou esse rumo para a carreira, mas há um motivo que costuma ser citado por algumas pessoas.
Em 1997, Chris Tucker se tornou um cristão fervoroso após ter recuperado sua fé na religião, mesma época em que aceitou participar de A Hora do Rush. A decisão o teria feito repensar os rumos de sua carreira como ator.
Por exemplo, ele não quis participar das sequências de Sexta-Feira em Apuros por que, segundo o próprio ator, não foi pago pela aparição original.
No entanto, há quem diga que ele desistiu por conta do seu personagem no filme, Smokey, que era pra lá de desbocado, o que iria de encontro com sua fé.
Alguns rumores também afirmam que, com o sucesso de A Hora do Rush, Chris Tucker lucrou bastante e notou que não precisaria mais se dedicar tanto aos filmes.
Tanto que, nos dois únicos longas que apareceu após o término da trilogia, o ator teve papéis apenas secundários.
Já que falamos de A Hora do Rush, o grande parceiro de Chris Tucker, Jackie Chan, também é outro que anda sumido. Após algum tempo atuando praticamente nos filmes de Hong Kong, ele explicou, recentemente, por que não está aceitando convites de Hollywood.
Já faz algum tempo que a dupla diz que A Hora do Rush 4 deve sair do papel, apesar da falta de notícias sobre o assunto. Os fãs, claro, torcem para que o projeto veja logo a luz do dia.
Seja o primeiro a comentar